03

3.5K 238 118
                                    

Aidan on.

Depois de anos em New York, hoje eu volto para Los Angeles, estou ansioso para rever meu filho faz um ano que não o vejo. Nesse exato momento estou embarcando de volta.

Aidan off.

Com Maya e Luan.

Maya:Amor deu de ver filme, vamos fazer logo essa lista de casamento, falta apenas 1 mês para casarmos e esses convites tem que ser enviados o mais rápido possível.

Luan:Aaaaaa tá bom vamos. Vou pegar o notebook assim já enviamos para o lugar que irão fazer os convites.

Luan:Pronto, quem vamos convidar?

Maya:Bom... -Ela diz parando de falar pois lembrou de algo.

Luan:O que foi amor?

Maya:Luan, nos cansamos daqui 1 mês e esquecemos de escolher os padrinhos.

Luan:Caramba é verdade. -Ele diz com um tom de preocupação.

Maya:Então quem chamamos para ser os padrinhos?

Luan:Que tal seus pais serem os da sua parte? Eu chamo o meu pai para ir junto com a minha vó.

(Não sei se vocês sabem mas precisa de 2 padrinhos na parte da noiva, e 2 na parte do noivo, e eu não sei se pais podem ser padrinhos, mas só seguem o roteiro, pois isso vai dar um início na história).

Maya:Pode ser que a minha mãe aceite, mas o problema é meu pai, tenho certeza que ele não vai aceitar.

Luan:Mas por quê?

Maya:Ah parece que uma vez que ele foi padrinho de um casamento deu tudo errado, ele rasgou terno, perdeu o sapato, essas coisas, depois disso ele disse que nunca mais seria porque é muita responsabilidade. Então nem conto com ele para isso.

Luan:Já sei, minha vó pode ir com meu vô e o meu pai com sua mãe, se ela quiser, o que você acha?

Maya:Eu acho incrível, mas antes vou ver com ela e te aviso.

Luan:Tá bom, vamos continuar a lista porque ainda falta muito para terminarmos.

Quebra de tempo.

Eles já haviam terminado de fazer a lista do casamento.

Luan:Amor, vamos lá buscar meu pai no aeroporto, já está na hora. -Ele diz se levantando e pegando a chave do carro.

Maya:Ai meu Deus vamos, eu estou nervosa.

Luan:Amor, relaxa. -Ele abraça ela de lado.

Maya:Não me manda ficar relaxada, vamos logo.

Luan:Caramba amor, quanto estresse. -Ele diz rindo.

Depois de um tempo.

Luan:Ali amor, ele está ali vem.

Luan:Oii pai, que saudade. -Ele diz abraçando Aidan.

Aidan:Também estava com muita saudade meu filho. -Ele olha para Maya. -Então essa é a famosa Maya?

Luan:Sim é ela.

Maya:É um prazer te conhecer, senhor gallagher -Ela diz dando um abraço de cumprimento nele.

Aidan:Pode me chamar apenas de Aidan. E é um prezer te conhecer também.

Luan:Bom então vamos?

Aidan:Vamos parar em um lanchonete antes, estou morrendo de fome.

Luan:Tá mas você paga, esqueci a carteira. -Ele diz batendo a mão no bolsa para insinuar que estava sem dinheiro.

Maya:Luan? -Ela olha com uma cara indignada para ele.

Aidan:Eu pago. -Ele ri.

Sn on.

Eu já estava ficando preocupada com Noah, ele sempre sai com os amigos quando brigamos, mas nunca demora desse jeito.

Meu travesseiro já estava encharcado, eu tentava conter as lágrimas mas era impossível, e eu realmente acho que preciso por para fora o que sinto, pois esses últimos dias estão sendo difíceis para mim, eu sinto que meu casamento está se desgastando, e saber que a família que construí está desabando, dói.

Saio de meus pensamentos com o barulho da porta batendo.

Sn:Noah??? Maya??? -Digo com receio.

Noah:NãO é A mAyA SoU Eu. -Ele diz bêbado.

(Coloquei as letras assim para parecer que ele está bêbado e falando enrolado)

Sn:Noah fala sério você bebeu? Cara porque você é assim. -Ela diz com os olhos lacrimejando.

Noah:Me DeIxA -Ele diz enrolado.

Sn:TE DEIXAR NOAH? TE DEIXAR?
NÃO ESTÁ VENDO QUE VOCÊ TÁ ACABANDO COM A NOSSA FAMILIA? -Ela grita.

Noah:NãO GrItA CoMiGo SuA Pu** -Ele diz e da um tapa em Sn.

Sn:NÃO RELA A SUA MÃO NOJENTA EM MIM SEU IDIOTA, EU NÃO VOU TER DÓ DE VOCÊ POR SER MEU MARIDO, EU SIMPLESMENTE TE COLOCO ATRÁS DAS GRADES. -Ela grita com autoridade.

Noah apenas fica em silêncio e não diz uma palavra se quer.

Sn:Quer saber, hoje eu vou dormir nos meus pais, você que fique aí pensando na merda que fez.

Noah:E a MaYa?

Sn:Vai dormir no Luan, vou pegar minhas coisas e estou saindo.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram desse capítulo?

Votem por favor🥺❤

Desculpem pelo erro de ortografia.

Esse capítulo foi menor porque hoje estou sem criatividade😶🤙

Beijos seus filhotes de cururú, até o próximo capitulo😘🤚

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora