Passado algum tempo.
Sn:Aidan, eu preciso ir embora. -Ela diz enquanto levanta do banco em que eles estão sentados.
Aidan:Mas já? -Ele olha para ela.
Sn:Já estamos a horas aqui.
Aidan:São 5:00 da manhã ainda. -Ele diz olhando em seu relógio de pulso.
Sn:Ainda? -Ela arregala os olhos e ri.
Aidan:Sim, fica mais um pouco.
Sn:Eu até queria Aidan, mas tenho que resolver umas coisas com o Noah.
Aidan: Tudo bem então, se precisar de alguma coisa pode me ligar, não importa a hora. -Ele diz se levantando.
Aidan vai em direção de Sn para abraçá-la. A mesma retribui o abraço.
Aidan:Vamos? eu te acompanho até seu carro.
Sn:Ah claro.
Eles vão em direção a saída do parque.
Aidan estava pensativo, e Sn percebe.
Sn:Aconteceu alguma coisa? -Ela diz parando e, fazendo com que ele parece de andar também.
Aidan:Sn, eu- acho que... -Ele passa a mão pelo cabelo, nervoso.
Sn:Acha que? -Ela pergunta confusa.
Aidan:Que eu nunca te esqueci de verdade, claro que eu amei a lisa- -Ela o interrompe.
Sn:Lisa? a menina que fez bullying comigo o fundamental inteiro?
Aidan:Sim, e me desculpe por isso. A gente tinha terminado e eu estava confuso e ela acabou vindo pedir para ficar comigo e eu cedi.
Sn:A gente já tinha terminado mesmo, você não me deve explicações sobre isso.
Aidan:Me desculpa ter meio que me declarado agora para você, eu sei que não foi uma boa hora eu- -Ele dá uma pausa em sua fala, e logo continua. -Eu sou um idiota.
Sn:Me desculpa, eu te interrompi quando você estava se abrindo, se quiser, pode continuar.
Aidan:Sério, Não está brava?
Sn:Por que estaria?
Aidan sorri.
Aidan:Continuando, eu posso ter amado a Lisa, mas não foi na mesma intensidade pela qual eu te amei, eu... -Ele se para de falar. -esqueci isso.
Aidan começa a andar deixando Sn para trás.
Sn:Eu te entendo.
Aidan:O que?
Sn:Entendo o porquê está assim. Eu ainda sou casada, e não é fácil para mim esquecer o cara em que eu estive em um relacionamento por anos, mesmo que isso tenha se tornado tóxico, eu ainda vou demorar para superá-lo, e isso machucaria você, e por causa de tudo que você já passou tem medo de se machucar novamente.
Aidan:Pera você já sabia da lisa? -Ele pergunta confuso.
Sn:Eu sabia sobre o que você passou, mas não sabia que era com ela.
Aidan fica em silêncio.
Sn:Mas Aidan, eu vou ser sincera, eu e o Noah ainda não conversamos direito porque ele estava bêbado, então não assinamos o papel do divórcio ainda. Mas mesmo que já estivéssemos assinado, eu não quero um relacionamento por agora, entende?
Aidan:Sim, eu te entendo completamente, você passou por muita coisa. E me desculpa por isso, eu acabei agindo por impulso.
Sn:Tá tudo bem. Podemos continuar sendo amigos?
Aidan:Nunca deixamos de ser.
Ambos dão um sorrisinho de lado.
Aidan:Sn, eu preciso ir, depois nos falamos.
Aidan entra no carro e vai para casa, pois já estava tarde. Sn faz o mesmo.
Continua...
__________________________________________________________________________________Eu achei esse capítulo ruim, mas como eu disse que ia postar hoje vai esse mesmo.
Desculpa pelos erros de ortografia.
Bjss, e desculpa se o capítulo estiver ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...