Sn já estava a horas dirigindo sem chegar a lugar algum, e percebeu que estava precisando de alguém para conversar, ela pegou o cartão que Aidan havia lhe dado e ligou para ele.
Ligação on.
Sn:Aidan?
Aidan:Alô, Sn. Tá tudo bem? -Ele diz com uma voz rouca, por causa do sono.
Sn:Você pode sair para conversar? -Ela pergunta chorando.
Aidan:Claro, me fala onde você está que eu te encontro daqui uns minutos. -Ele diz preocupado.
Sn:Vou te mandar a localização por mensagem.
Aidan:Tá bom, daqui alguns minutos eu estou aí. -Ele desliga.
Ligação off.
Era 3 horas da manhã, e Aidan estava preocupado com Sn sozinha na rua a essa hora.
Aidan se troca o mais rápido possível, pois ainda estava com seu pijama, logo após ele desce até a sala e encontra Maya e Luan acordados.
Aidan:Por que ainda estão acordados?
Luan:Pai, não somos mais crianças.
Aidan:É as vezes eu me esqueço disso. -Ele diz indo até a porta.
Luan:Aonde você vai a essa hora?
Aidan:Luan, eu não sou mais criança. -Ele diz com um sorriso de lado.
Maya ri.
Luan:Para de rir, amor.
Maya:Já parei. -Ela diz controlando o riso.
Logo após Aidan sair, eles voltam a assitir o filme que estavam vendo.
Aidan olha a localização e vê que já conhecia o lugar em que Sn estava.
Aidan deu uma risada abafada, e foi em direção ao lugar.
Passado alguns minutos, Aidan havia chegado, ele desce do carro e confere se estava no lugar certo pois fazia tempo que não ia lá.
E sim, ele estava. Era em um parque abandonado que ninguém frequentava já fazia anos.
Ele entra e vê Sn, logo vem em sua cabeça uma lembrança sobre aquele lugar.
Flashback on.
Eles ainda são amigos.
Aidan e Sn, haviam marcado de se encontrar logo após a escola em um parque abandonado.
Quando deu o horário marcado, Aidan vai em direção ao parque. Chegando lá, vê que Sn já havia chegado e estava sentada em um cavalinho do carrossel.
(Acho que todos sabem o que é carrossel, então não vou por foto).
Aidan:Oi. -Ele diz enquanto se aproximava dela.
Sn:Oii. -Ela diz com um sorriso fraco no rosto.
Aidan senta no outro cavalinho que tinha ao lado dela.
Eles ficam em silêncio por alguns minutos, ambos com a cabeça baixa.
Aidan:O que somos? -Ele diz, e começa a olhar para ela.
Sn:Que? Como assim o que somos, Aidan? -Ela olha para ele.
Aidan se levanta e fica parado em frente de Sn.
Aidan:É Sn, eu quero saber.
Sn:Aidan, somos amigos.
Aidan:Não queremos ser apenas isso, e você sabe muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...