Aidan on.
Assim que acordo, sinto uma respiração contra o meu pescoço. Olho para o lado e vejo Sn dormindo. Fico encarando ela por um tempo, eu poderia ficar horas assim. Ela é tão linda, cada detalhe em seu rosto parece ter sido desenhado especialmente para ela, eu nunca vi traços tão lindos iguais aos dela, como pode alguém ser tão perfeita?
Após alguns minutos ela acorda.
Aidan:Bom dia.
Sn:Bom dia. -Ela diz com a voz rouca, e com um sorriso no rosto.
Aidan:Tá com fome?
Ela assente.
Sn:O camião de mudança já está vindo?
Aidan:Não, eles chegam daqui duas horas, antes vai vim umas pessoas que eu contratei para desmontar e organizar o resto das coisas deles.
Sn:Entendi. -Ela olha para mim, e logo se aproxima me dando apenas um selinho.
Eu deixo escapar um sorisso bobo.
Aidan:Você é linda dormindo, sabia?
Sn:Eu nunca me vi dormindo, mas obrigada.
Eu começo a rir.
Aidan:Para de estragar nossos momentos fofos.
Sn:Tá bom, eu parei.
Ela se senta.
Sn:Você ficou me olhando dormindo por quanto tempo?
Aidan:Umas meia hora por aí.
Sn:Meu Deus. -Ela ri.
Aidan:Tem até uma babinha aqui. -Aponto para minha blusa.
Ela me pega desprevenido e joga um travesseiro na minha cara.
Sn:Agora quem estragou o momento fofo foi você.
Aidan:Aé? -Pego o travesseiro e ela sai correndo para o banheiro rindo, o que me faz rir também.
Assim que ela sai do banheiro, eu entro e faço as minhas higienes.
Aidan:Vamos comer? -Digo saindo do banheiro.
Sn:Vamos.
Faço o café da manhã para nós dois. As pessoas que vão desmontar e arrumar as coisas da Maya e do Luan já estão lá em cima.
Aidan:Hoje eu vou sair com o Finn.
Sn:Pra onde vocês vão?
Aidan:Vamos almoçar juntos, quer ir? -Eu digo rezando para que ela dissesse, sim.
Sn:Melhor não, não quero atrapalhar.
Aidan:Você nunca atrapalha, minha linda.
Sn:Então tá, eu vou com vocês.
Aidan:Acho que a Millie vai também.
Sn:Provalvelmente.
Aidan:Bom, então vamos nos arrumar porque precisamos ir lá na casa dos dos nossos filhos, a chave está comigo.
Sn:Ah, Aidan? -Ela me chama assim que estou saindo.
Me viro.
Sn:Se amanhã você estiver livre, você pode me ajudar a encontrar um apartamento? Você tem vários contatos, então acho que seria mais fácil.
Aidan:Claro, ajudo sim.
Sn:Óbvio que você vai me ajudar, você deve um favor por te ajudar a arrumar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...