10

2.8K 181 188
                                    

Postei esse capítulo atrasado, então desculpa.
__________________________________________________________________________________

Passado alguns dias.

Lili:Cole, amanhã já é véspera de ano novo, onde será que a Sn vai passar?

Cole:Ela disse aquele dia que não iria viajar esse ano por causa do casamento da Maya, então provavelmente ela não tem planos.

Lili:Verdade tinha me esquecido disso. Tive uma-- -Ele a interrompe.

Cole:Normal, é a idade batendo na porta. -Ele diz brincando.

Lili:Eii, eu sou nova ainda tá? -Ela diz logo em seguida dando um tapa no ombro dele.

Cole:Aii, isso doeu. -Ele diz pondo a mão no lugar atingido pelo tapa.

Lili:Continuando o que eu estava falando, eu vou chamar a Sn para passar o ano novo aqui com a gente.

Cole:Tudo bem, liga para ela.

Lili:Vou lá ligar antes que ela arrume planos. -Ela diz indo para sala.

Cole se lembra de uma coisa.

Cole on.

Vou ligar para Maya.

Ligação on.

Cole:Oii Maya.

Maya:Oii vovô, aconteceu
Alguma coisa?

Cole:Não aconteceu nada,
Eu só queria te pedir
Uma coisa.

Maya:Pode falar vô.

Cole:A vovó foi falar com
Sua mãe para que vocês
Passem o ano novo aqui,
Então o vovô quer que você
Chame o Aidan para vim
Também tá bom?

Maya:Tudo bem,
eu posso ver com ele.

Cole:Obrigada meu amor.
bjs vovô te ama.

Maya:Também te amo vô, tchau.

Eles desligam a chamada.

Ligação off.

Não é que eu não goste do Noah como genro, mas é que o Aidan cuidou tão bem da minha filha, ele ajudou ela nos momentos em que ela mais precisava, é difícil aceitar que eles terminaram.

Eu sinto que o Noah esconde as coisas da minha filha, que ele não é 100% sincero com ela, e isso me deixa com raiva, um pai só quer o melhor para os seus filhos.

Cole off.

Sn:Noah, minha mãe me ligou e disse para passarmos o ano novo lá também.

Noah:Tá bom, pelo menos o ano novo vai ser só a gente, dá família.

Sn:Noah, por favor, não começa a arrumar confusão por causa do Aidan, até porque ele não está mexendo com você. -Ela se irrita.

Noah:Tá desculpa, parei. Amor, podemos conversar sobre o nosso relacionamento? -Ele fala apreensivo.

Sn:S-sobre o-o que você quer falar? -Ela diz gaguejando.

Noah:Amor, eu notei que de uns dias para cá nosso relacionamento esfriou, nós estamos distantes, não é mais como antes, e eu não quero que isso acabe em um divórcio.

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora