Aidan:Caramba, nossos filhos tem bom gosto. -Ele diz olhando em volta do salão de festa.
S/n:Claro que tem, eles puxaram a gente.
Aidan ri.
Aidan:Isso é verdade.
Maya:A mesa para família é essa aqui, vem. -Ela diz guiando eles até a mesa reservada para família.
Assim que eles se aproximam.
Aidan:Não pode ser. -Ele diz surpreso.
S/n:O que foi? -Ela olha para ele sem entender. -Ata já vi.
Xx:Gallagher, quanto tempo. -Ela sorri para ele.
Aidan:Oi Lisa. -Ele diz sem dar importância.
Eles se sentam junto com os outros da família que já estavam lá.
Lisa:O que foi aquilo lá na cerimônia, meu Deus Aidan, nem para mim que já fomos casados a anos você nunca disse aquelas coisas. -Ela ri.
Luan:Mãe, menos.
Lisa:Só estou falando.
Cole:O Aidan e a Sn estão bem em relação a ex em, é um pior que o outro. -Ele diz para Lili.
Lili:Dessa vez eu tenho que concordar com você.
Após alguns minutos, um homem se aproxima até a mesa em que eles estavam com uma criança, que aparentava ter em média 5 anos.
Luan:Aquele não é seu marido, mãe?
Lisa:É ele mesmo. -Ela diz assim que ele chega até a mesa.
O homem e a criança se sentam ao lado de Lisa.
Criança:Oi mamãe. -Ela diz sorrindo.
Luan arregala os olhos.
Luan:Como assim, "Mamãe"? -Ele pergunta confuso.
Lisa:A esqueci de falar, esse é o meu marido, Eduardo, e essa é minha filha, Laura.
Luan:Filha? -Ele diz surpreso.
Lisa:Sim, minha filha, ela tem 5 anos.
Luan:5 anos? Como você nunca me disse nada sobre essa criança? -Ele olha indignado para ela.
Lisa:Eu devo ter acabado esquecendo, não precisa desse drama, Luan.
Luan:A claro, drama. -Ele diz sarcástico. -Tudo para você é drama.
Maya:Amor, calma, depois vocês resolvem isso, hoje é o nosso dia, precisamos aproveitar.
Luan:Você tem razão. -Ele sorri para Maya. -Eu não sou mais uma criança e não preciso mais de você, mãe. -Ele diz olhando para Lisa.
Aidan:Tá tudo bem, filho?
Luan:Tá sim pai, relaxa.
Após um tempo o clima estranho tinha sumido, ou talvez apenas estivessem tentando não acabar com a festa de casamento deles. Eles conversavam normalmente.
Noah:Já pensaram em uma coisa?
Maya:Em que?
Noah:Que se o Aidan e a Sn se casarem, meio que a Maya e o Luan, vão ser meios irmãos.
Cole:Meu Deus cara, fica quieto, de dez coisas que você fala, nove é só merda.
Maya olha ele sem acreditar no que ele tinha acabado de dizer.
Sn:Para de ser escroto, Noah. -Ela olha brava para ele.
Luan:Vem amor, chegou mais gente, vamos ir lá cumprimentá-los. -Ele se levanta e pega na mão de Maya a conduzindo.
Assim que eles saem.
Aidan:Fala sério vocês dois, parecem que não querem a felicidade dos filhos de vocês.
Lisa:O que tem eu?
Aidan:O que tem você? Você abandonou seu filho, e pior, arrumou outro e nem disse para ele.
Lisa:Não foi minha culpa, eu esqueci.
Aidan:A claro, esqueceu de avisar seu filho que ele tem uma irmã, você é uma irresponsável, Lisa.
Eduardo:Olha como você fala com a minha esposa.
Aidan:Não se intromete, não estou falando com você.
Eduardo olha com cara de raiva para Aidan.
Lisa:Olha Aidan, eu não vou discutir com você.
Aidan:Escuta aqui... -Ele é interrompido.
Sn:Amor, não vale à pena. -Ela diz colocando a mão sobre a dele que estava apoiada em cima da mesa.
Aidan apenas concorda com cabeça.
Noah:Amor? Que coisa mais ridícula.
Cole:Ridícula é sua cara.
Noah:Ai quer saber, eu vou ir buscar uma bebida.
Cole:Foi tarde.
Lili:Meu Deus, é uma briga atrás da outra.
Com Maya e Luan.
Luan:Parece que nós dois temos pais que não exercem bem seus papéis.
Maya sorri fraco.
Maya:É, temos mais uma coisa em comum.
Luan:Como ela foi capaz de não falar para mim que tinha tido uma filha, e pior a 5 anos atrás. -Ele tenta raciocinar.
Maya:Não faço a mínima ideia, eles são bons em esconder as coisas.
Luan:Realmente.
Maya:Amor, quer saber, esquece eles, vamos aproveitar nosso dia, e quando tivermos os nosso filhos, vamos dar o amor e carinho que não recebemos por um dos nossos pais.
Luan:Você tem toda razão. -Ele sorri.
Maya:Logo, logo, você vai passar com seus amigos de mesa em mesa, para dar um pedaço da gravata pra cada um. -Ela ri.
Luan:Essa é uma tradição, né? -Ele ri. -Mas antes, vamos dançar um pouco.
Antes de irem dançar, os dois cumprimentam seus amigos e o resto dos familiares.
Continua...
__________________________________________________________________________________Mais um capítulo. Só postei mais um hoje porque estou boazinha.
Desculpa pelos erros de ortografia.
Espero que tenham gostado.
Bjss😘🤚
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...