05

3.4K 224 102
                                    

No dia seguinte.

Sn on.

Após uma longa noite de sono, acordo, faço minhas higienes pessoais e desço para tomar meu café da manhã junto com meus pais.

Sn:Bom dia mãe, bom dia pai. -Me sento ao lado deles.

Lili:Bom dia filha.

Cole:Bom dia minha filha, você dormiu aqui?

Sn:Ah dormi sim, aconteceu umas coisas comigo e com o Noah, então não queria olhar para a cara dele tão cedo.

Cole:O que ele fez com você? -Ele pergunta preocupado com sua filha.

Sn:Não foi nada pai, apenas tivemos uma discussão que todos casais tem, relaxa. -Ela diz com medo de dizer que o marido lhe deu um tapa na cara.

Cole:Se eu descobrir que ele te traiu ou ergueu a mão para você eu capo ele, até porque em nenhuma de suas discussões com ele você chegou a sair de casa. -Ele diz desconfiando que algo possa ter acontecido.

Sn:Pai, eu com eu já disse, nada aconteceu, só discutimos mesmo.

Lili-Cole, deixa a menina, se algo tivesse acontecido ela contaria para nós. -Ela diz tentando sair do assunto após perceber o desconforto da filha.

Sn-Obrigada, mãe, vamos falar de coisa boa, vocês tão animados para o casamento da neta de vocês? -Ela diz enquanto coloca café em sua xícara.

Lili:Estou e muito, nem acredito que a minha menininha está se casando.

Sn: A mesma coisa que o Noah disse.

Cole:Eu estou feliz por eles, mas eu digo e repito se aquele menino fazer alguma coisa para minha neta eu capo ele também.

Sn:Meu Deus, pai, que desconfiança em, conhecemos o Luan a tempo suficiente para saber que ele é um bom menino.

Cole:É talvez, mas é melhor deixar avisado para não correr o risco. -Eles riem.

Lili:Mas então filha, tem planos para o Natal?

Sn:Não mãe, nem conversamos sobre isso na real, e tenho certeza que não vamos viajar, até porque a Maya tá perto de casar e tem muito coisa para ela arrumar ainda.

Lili:O que acha de passar o Natal aqui com a gente?

Sn:É claro que sim, faz tempo que não passamos um tempo em família.

Lili:Então tá combinado.

Sn:A Maya tá me ligando, perai.

Ligação on.

Sn:Oii Maya, tá tudo bem?

Maya:Oii mãe, está sim, a senhora
Tá melhor? sabe, você e o papai?

Sn:Não conversamos ainda, mas não precisa se preocupar. O que você ia falar?

Maya:Aeee verdade, mãe eu
Conversei com o pai do Luan e, marcamos o jantar para hoje
A noite, tudo bem para você?

Sn:Tudo bem, só vou conversar com seu pai antes.

Maya:Tá bom mãe, bjs tchau ,
eu te amo.

Sn:Tchau, eu também te amo.

Ligação off.

Sn:Bom eu preciso ir, muito obrigada por me deixarem ficar aqui, agora preciso ir lá resolver minha vida, que por sinal tá uma bagunça.

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora