Sn on.
Cheguei em casa e estou com medo do Noah, estou com medo do meu próprio marido, porém vamos ter que conversar uma hora ou outra.
Noah:Amor aonde você estava? Me desculpa, me desculpa mesmo por ter te dado um tapa na cara eu estava bêbado e não sabia oque estava fazendo.
Sn:Oii Noah, respondendo seu primeira pergunta, eu estava na casa dos meus pais, não conseguiria passar a noite aqui com você.
Noah:Tudo bem amor, eu entendo seu lado, só me desculpa, por favor.
Sn:Olha aqui, Noah, eu posso até cogitar em te perdoar, pela nossa filha, porque falta um mês para ela casar e eu não quero estragar o momento dela, então por isso eu vou te dar uma segunda chance e se você levantar a mão para mim mais uma vez eu acabo com sua vida está me ouvindo?
Noah:Estou sim, e me desculpa meu amor, nunca foi minha intenção fazer isso com você.
Sn:Ah, hoje nós temos um jantar, trate de criar vergonha na cara e fazer alguma coisa que preste e se prepar, porque hoje vamos conhecer o pai do noivo da nossa filha.
Noah:Tudo bem chatinha -Ele diz rindo.
Sn off.
Maya:Amor, acha que nossos pais vão se dar bem?
Luan:Acho que sim vida, seus pais são incríveis.
Maya:O seu também é, pelo que conversamos por ligação, então acho que isso vai dar certo. Aaaah eu estou tão feliz que está saindo tudo como planejado, amor.
Luan:Eu também vida, eu vou me casar com minha melhor amiga, com a mulher mais incrível desse mundo todo. -Ela diz depositando um selinho em Maya.
Maya:Nossa é quem é essa sortuda? -Ela diz se fazendo de desentendida.
Luan:Uma menina aí -Ele diz falando Maya rir.
Maya:Amor, e sobre a casa, quando vamos mudar?
Luan:Sobre isso amor, aquela que olhamos e você gostou, o dono vendeu para outra pessoa que ofereceu um valor maior do que ele estava pedindo, então infelizmente, vamos ter que preocurar outra, me desculpa, amor.
Maya:Ei isso não é culpa sua, aquele cara que não tem caráter, fica tranquilo, talvez apenas não era para ser aquela casa, vamos achar outra melhor, tá bom?
Luan:Tudo bem. Mas então quando vamos ir ver outra casa em?
Maya:Quando você quiser, gatinho. -Ela diz fazendo ele rir.
Luan:Tá bom então, gatinha.
Narradora on.
Já havia chegado a hora do jantar. todos estavam muito ansiosos, porém, Maya, era a que estava mais ansiosa até porque seus pais eram tudo para ela, e se dar bem com a família de seu noivo era tudo que a garota queria.
Eles tinham marcado o jantar em um restaurante super refinado
Aidan: Luan e Maya já estavam no restaurante esperando, Noah e Sn.
Sn:Vamos logo, Noah, a Maya me mandou mensagem e eles já estão lá nos esperando tem como você ir logo?
Noah:Pronto nervosinha, já estou pronto, eai seu marido tá gatão?
Sn:Não.
Noah:Nossa amor. -Ele diz fingindo estar triste.
Sn:Vamos logo vai, sem drama, eu só estou sendo verdadeira, porque não gosto de mentiras. -Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...