Passado algum tempo, Cole chega em casa. Lili e Sn estavam esperando ele sentadas no sofá da sala.
Lili:Eai, como foi lá? -Ela diz já sabendo como é seu marido.
Cole:Coloquei algumas coisas em seus devidos lugares. -Ele diz com um sorriso de lado.
Lili:O que você fez, Cole?
Sn:Você bateu nele?
Cole:Vontade não me faltou, mas eu não bati nele, eu apenas disse que eu não quero que ele chegue perto de você ou da Maya.
Sn:Pai, isso é a Maya que decide, é uma escolha dela.
Cole:Por falar na Maya, ela já sabe sobre isso?
Sn:Sim, ela já sabe.
Lili:Ela tá bem?
Sn:Ela descobriu da pior forma possível. Eu e o Noah estávamos discutindo sobre o assunto e ela chegou e ouviu tudo. Mas eu não tive tempo de conversar com ela ainda, depois eu mando uma mensagem e chamo ela para conversar.
Cole:E manda ela vim aqui em casa, estamos com saudade dela.
Sn:Eu mando sim, mas agora eu vou subir para o meu antigo quarto descansar um pouco, passei a noite fora de casa e estou cansada.
Lili:Ficou aonde? -Ela olha confusa.
Sn:Eu sai para conversar um pouco, eu precisava desabafar com alguém.
Lili:E com quem você saiu?
Sn:Virou um interrogatório agora dona Lili? -Ela ri.
Lili:Ai só estou curiosa. -Ela revira os olhos.
Sn ri.
Sn:Eu sai para conversar com o Aidan.
Cole que estava tomando um copo de água, assim que ouviu o nome de Aidan acabou jogando a água que estava em sua boca fora.
Cole:Isso filha. -Ele diz com um sorriso de orelha a orelha. -O Aidan é o homem certo para você.
Sn:Pai, somos apenas amigos.
Cole:Por enquanto. -Ele sussura.
Sn:Vou fingir que não ouvi isso.
Sn sobe para o quarto.
Com Lili e Cole.
Lili:Ainda não acredito que o Noah foi capaz de fazer isso com a nossa menina. -Ela diz enquanto recolhe a louça do café da manhã para lavar.
Cole:Eu sabia que aquele cara não prestava desde quando a Sn veio apresentar ele como namorado. -Ele diz enquanto ajuda Lili. -Aquela cara de sonso dele nunca me enganou.
Lili:Eu queria ter percebido isso antes.
Cole:Mesmo que você estivesse percebido não iriamos poder fazer nada, ela amava ele, ou ama sla.
Lili:a única coisa boa desse casamento deles é a Maya.
Cole:Sim, graças a Deus minha neta não tem as mesmas atitudes que o pai.
Eles terminam de lavar a louça e vão descansar um pouco para depois fazerem o almoço.
Com Maya e Luan.
Luan:Amor, se acalma. -Ele diz abraçando ela.
Maya:Eu nunca iria imaginar que ele teria coragem de fazer isso com a minha mãe.
Luan:Nunca vamos saber o que se passa na cabeça deles quando fazem isso.
Maya:Eu quero que tudo volte ao normal, isso ta doendo muito. -Ela diz chorando.
Luan:Eu sei que quer, mas não a nada que você possa fazer meu amor, apenas precisa seja forte, e eu vou estar aqui para te ajudar no que for preciso. -Ela diz depositando um beijo na testa dela.
Maya:Amor... -Ela diz limpando algumas lágrimas enquanto olha fixamente para ele.
Luan:Oi? -Ele olha para ela.
Maya:E-eu quero adiar nosso casamento.
Luan:Que? Por que amor? -Ele diz confuso.
Maya:Eu não sei, só quero que as coisas estejam bem resolvidas entre meus pais antes do casamento, eu não quero casar e olhar para os bancos e ver meus pais se olhando com raiva ou mágoa, isso iria estragar nosso dia que planejamos a anos.
Luan:Eu te entendo vida. Mas eu só quero deixar claro que eu nunca faria isso com você tá?
Maya:Eu sei que não mas...
Luan:Eu sei, uma pessoa que você tinha muita confiança acabou errando com você, e é difícil colocar 100% de confiança em outra pessoa agora.
Maya:Desculpa. -Ela volta a chorar.
Luan:Amor, eu te entendo completamente, não precisa pedir desculpa.
Maya:Eu te amo. -Ela diz dando um selinho demorado nele.
Luan:Eu também te amo. -Ele puxa ela para um abraço.
Eles se separam após chegar uma mensagem no celular de Maya.
Maya:É a minha mãe, ela está me chamando para conversarmos.
Luan:Eu te levo lá.
Maya:Obrigada, amor.
Maya se arruma e Luan leva ela até a casa de Cole e Lili.
Continua...
__________________________________________________________________________________Mais um capítulo para vocês.
Espero que tenham gostado. Votem por favor.
Hoje é meu aniversário😶🤚
Desculpa os erros de ortografia.
Bjssss, até o próximo capítulo😘🤚
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...