52

960 78 45
                                    

Aidan gallagher.

QUE DROGA! Eu tinha certeza de que elas estavam aqui. CERTEZA.

Aidan:QUE RAIVAAA. -Eu grito, enquanto estou sozinho no meu apartamento em New York.

Vou dar apenas mais uma olhada, se não estiverem aqui... infelizmente, eu vou ter que comprar outras. Não é pelo dinheiro, e sim pelo valor emocional.

Depois de olhar por cada canto desse guarda roupa, eu encontro o que estou procurando... as alianças.

Respiro fundo.

Meu Deus, fazia anos que eu não via essa caixinha. Ainda estou criando coragem para abri-la. É muita emoção. Eu tinha comprado essas alianças para Sn quando ainda éramos adolescentes. Quando eu achava que iriamos nós casar no próximo ano -assim que saíssemos da faculdade. Mas não foi o que aconteceu.

Na época em que eu fui pedir Lisa em casamento, eu pensei se deveria usar essas alianças para a ocasião, porque minha mente sabia que eu não poderia usá-la com a verdadeira dona dela, mas... meu coração me dizia outra coisa, então eu apenas confiei. E sou grato por ter confiado.

Depois de passar vários minutos encarando aquela caixinha, eu crio coragem de abrir.

Aidan:Vamos lá. -Eu abro.

Sorrio assim que as vejo. Depois de olhar cada detalhe delas, me vem uma lembrança.

Flashback on.

Estávamos no carro, indo até uma loja de joias.

Finn:Nem acredito que você vai pedir minha irmã em casamento.

Aidan:Nem eu. Mas eu não vou pedir agora, só no próximo ano, assim que terminarmos a faculdade.

Finn:Então porque estamos indo comprar a aliança agora? Ainda estamos no começo de janeiro, gallagher. -Ele me olha indignado.

Aidan:Eu só quero deixar tudo planejado, tá? Nada pode dar errado.

Finn:As vezes eu acho que eu sou doido. Mas assim que olho para o lado, vejo que tem gente pior que eu.

Empurro o braço dele.

Aidan:Me deixa, Finn.

Finn:Por que você vai demorar tudo isso para pedir, sendo que já pode fazer isso agora?

Aidan:Eu já te expliquei mil vezes, Finn. Eu quero...

Finn:Que terminamos a faculdade primeiro. -Ele termina a frase, revirando os olhos.

Aidan:Isso.

Finn:Você é muito enrolado.

Aidan:Nada vê, eu só quero conseguir um bom emprego para dar a vida que a Sn merece.

Finn:Tem um monte de cara atrás dela, só você que não vê. Sua sorte é que a Sn não liga para eles.

Aidan:Eu sei disso. Tem até aquele cara que estudava com a gente no ensino médio. Qual o nome dele mesmo?

Finn:Noah.

Aidan:Esse mesmo. Quando estamos no intervalo das aulas, ele sempre fica encarando a Sn.

Finn:É, ele já veio falar comigo sobre ela.

Aidan:O QUE? Falou o que?

Finn:Ele disse que ela era linda, e depois pediu o número dela. Mas eu não passei.

Aidan:Vagabundo. Ele NUNCA, que vai conseguir ter ela.

Finn:Por isso eu falo, não fica enrolando. Porque com algum deslize que você der, pode acabar ficando sem ela.

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora