17

2K 145 22
                                    

Passado algumas horas, Sn e Millie já haviam terminado de fazer o jantar.

Elas arrumam e colocam a mesa, depois foram esperar  Cole, Lili e Noah.

Sn:Maya, você conseguiu falar com seu pai?

Ela pergunta após ligar várias vezes para o marido e cair na caixa postal.

Maya:Não mãe, liguei algumas vezes mas ele não atendeu.

Sn:Bom, acho que daqui à pouco ele está aí, vou deixar uma mensagem para ele. -Ela pega o celular novamente.

Mensagem on.

Amor❤

Oi amor, tá tudo bem com
Você? Eu e a Maya estamos
Te ligando faz horas e você não
Atende. O jantar já está pronto, só
Estamos esperando meus pais chegarem,
Então, por favor, vem logo.

Mensagem off.

Sn:Pronto já mandei, e ele sabe muito bem o horário do jantar, então não tem porquê se atrasar.

Millie:Não se preocupe amiga, daqui à pouco ele tá aí.

A campainha toca.

Finn:É o papai e a mamãe, nós vamos nos esconder para fazer surpresa. -Ele diz subindo as escadas para o quarto.

Sn:Ele ainda tá com essa ideia? -Ela diz para Millie.

Millie:Ele é pior que criança amiga. -Ela diz rindo

Finn:Me deixem. E vai logo Sn. Vem Millie.

Millie:Tô indo.

Sn:Oi mãe, pai entrem.

-Oi filha. -Ele dizem juntos, assim, formando um uníssono.

Eles vão em direção a sala e cumprimentam Maya e Luan, e se sentam no sofá.

Lili:Mas então filha, qual o motivo desse jantar?

Cole:Lili comida grátis a gente não se pergunta o motivo, apenas agradece e come.

Sn ri.

Sn:Bom não é bem um motivo, mas é por um motivo, é que eu tenho uma surpresa para vocês.

Finn desce as escadas após ouvir a fala da irmã.

Finn:Você que tem uma surpresa? Fala sério, eu que tenho uma surpresa para de pegar meus créditos.

Millie desce logo atrás rindo do marido.

Lili estava paralisada pois fazia anos que ela não via seu filho, mas assim que caiu sua fixa ela corre para abraçá-lo.

Lili:FILHO, quanta saudade. -Ela abraça ele.

Cole:Não corre não, nós já estamos velhos, e eu não vou levar ninguém em hospital.

Luan:Nossa, seu avô tem a mesma personalidade que seu tio. -Ele diz para Maya rindo.

Maya:É eu sei. -Ela ri.

Cole anda em direção à Finn e Millie.

Lili:Millie, minha querida, que saudade de você. -Ela diz abraçando Millie.

Cole:Eai Filhão, quanto tempo cara. -Ele abraçando Finn.

Logo após, ele cumprimenta Millie também.

Sn:Então vamos jantar minha gente.

Cole:Cadê seu marido?

Sn:Ele saiu para resolver umas coisas de trabalho e não voltou ainda, mas logo ele está aí.

Cole:Hum. -Ele diz desconfiado.

Sn:Vem vamos comer antes que a comida esfrie.

Todos vão até a cozinha e se servem.

Continua...
__________________________________________________________________________________

Maratona 1/2

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora