24

2K 147 65
                                    

Cole e Lili estavam na cozinha tomando café da manhã quando Sn entra na casa.

Lili:Filha, tá tudo bem?

Ela pergunta após ver os olhos de sua filha inchados, provavelmente seria de tanto chorar.

Sn apenas balançou a cabeça negativamente e volta a chorar.

Cole se levanta para abraçá-la.

Cole:Filha, o que aconteceu? -Ele diz indo abraçá-la.

Sn estava chorando desesperadamente e não conseguia se acalmar. Lili disse para que ela se sentasse.

Eles foram conversando com ela na intenção de acalmá-la. Depois de um tempo conseguiram.

Lili:Quer contar para gente o que aconteceu com você? -Ela diz segurando a mão dela para lhe passar sensação de conforto.

Sn:Foi o Noah.

Cole:Claro, tinha que ser.

Lili:Cole, deixa a menina falar. -Ela diz repreendendo ele. -Pode continuar, filha.

Sn:Nós terminamos.

Lili:Eu sinto muito filha.

Cole:Eu não vou falar sinto muito até saber o motivo para esse término.

Sn:O papai tá certo, mãe. O Noah errou, e errou feio.

Cole:Eu sempre avisei que esse cara não prestava.

Lili:O que ele fez com você filha?

Sn:E-ele me traiu.

Cole:O QUE???? -Ele diz se levantando da cadeira com tudo. -Me fala que você está brincando e que esse idiota não fez isso com você.

Sn:Ele fez.

Cole:Se eu ver esse cara na minha frente eu acabo com ele, quem ele pensa que é? -Ele alterado.

Lili:Realmente o Cole sempre me falou que o Noah não prestava, mas eu o repreendida quando ele falava isso, pois eu achava que o Noah te fazia feliz.

Sn:Não acaba por aí.

Cole que estava de costa, vira para filha rapidamente.

Lili:O que mais ele fez?

Sn:Ele acabou engravidando essa mulher.

Cole:A mas isso já é de mais. -Ele pega a chave do carro e vai até a porta.

Lili:Para onde você vai?

Cole:Vou ir atrás desse vagabundo.

Cole fecha a porta antes que Sn ou Lili falassem alguma coisa. Ele sai com o carro e vai em direção à casa de Sn.

Após algum tempo, ele havia chegado. Ele sai do carro, vai em direção da casa e toca a campainha. Assim que Noah abre a porta, Cole empurra ele com tudo para trás.

Cole:VOCÊ É IDIOTA DE FAZER O QUE FEZ COM A MINHA FILHA? Ele grita.

Noah:VOCÊ TÁ DOIDO? -Ele diz com o olhar cheio de raiva.

Cole:DOIDO? -Ele grita. -DOIDO É VOCÊ POR BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DELA.

Noah:Eu já pedi desculpa pra ela.

Cole:E desculpa vai consertar o estrago? Vai fazer com que ela pare de sofrer? Que ela esqueça de tudo?

Noah fica em silêncio apenas escutando Cole.

Cole:Você não sabe o quão minha filha está sofrendo por sua causa. -Ele diz em êxtase. -Acha que com as suas desculpas vai fazer com que para de doer nela?

Noah fica quieto.

Cole:ME RESPONDE.

Noah:EU SEI QUE NÃO VAI. -Ele grita. -Mas isso foi apenas um deslize meu que- -Ele é interrompido por Cole.

Cole:Que não vai se repetir, porque eu não quero que você chegue perto da minha filha e nem da minha neta.

Noah:Maya é a minha filha, você não pode me proibir de ver ela.

Cole:Acho que é ela que não vai querer te ver depois de tudo que você fez com a mãe dela. -Ela diz enquanto sai da casa.

Noah lembra de como Maya reagiu mais cedo depois de descobrir tudo o que ele havia feito. E vê que Cole talvez possa ter razão.

Então ele começa a gritar e jogar as coisas que estavam em sua frente no chão.

Noah:QUE RAIVA ESTÁ DANDO TUDO ERRADO. -Ele diz entre gritos.

Continua...
__________________________________________________________________________________

Espero que gostem desse capítulo.

Votem por favor.

Desculpe pelos erros de ortografia.

Bjsss seus lindos😘🤚

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora