15

2.2K 150 36
                                    

Com Millie e Sn.

Millie:O que vamos fazer para a janta de hoje à noite? -Ela diz enquanto pega um carrinho de supermercado.

Sn:Não faço a mínima ideia.

Millie:Comprar comida pronta seria mais fácil.

Sn:Concordo, mas faz tempo que não cozinhamos juntas amiga, e eu tô com saudades disso.

Millie:Confesso que eu também.

Sn:É óbvio que você tá. -Ela diz revirando os olhos por ironia.

Elas riem.

Sn e Millie saem pelo mercado empurrando o carrinho de compras. Elas estavam parecendo duas adolecentes, brincando, gritando, e pegando vários doces.

Algumas pessoas olhavam estranho para elas, outras apenas riam da forma que elas se comportavam. A saudade das duas era tanta que elas nem estavam ligando para as pessoas a sua volta.

Depois de um tempo, elas já tinham terminado de pegar as coisas que precisavam. E resolveram fazer strogonoff, que é uma das comidas preferida delas.

(Podem escolher outra coisa se quiserem.)

Finn on.

Eu acordo e estranho o lugar, mas depois lembro que estou no quarto de Maya, olho para o lado.

Ué, cadê eles? A televisão está fora da tomada então com certeza foram eles que desligam, óbvio, até porque não inventaram uma televisão que se tire sozinha da tomada, eu acho.

Enfim, vou atrás deles. Desço as escadas e vejo eles deitados no sofá dormindo. Credo esse povo só dorme, ainda bem que não sou assim.

Finn off.

Finn:VAMOS ACORDAR POMBINHOS. -Ele grita.

Maya da um pulo levando um susto com o grito. E consequentemente, o Luan se assusta com o Finn e o pulo de Maya.

Maya:Pô tio, é assim que você acorda a tia Millie também? Se for tô com dó dela. -Ela diz enquanto se levanta.

Finn:Não, não é assim que eu acordo ela. E só acordei vocês assim porque me deixaram naquele quarto sozinho, e nem deixaram eu terminar de assistir o filme, que por incrível que parece eu gostei dele.

Luan:Finn, desculpa te falar isso mas... quando você dormiu só tinha passado 10 minutos de filme.

Finn:Agora que eu fico mais irritado mesmo, se eu gostei dele só assistindo 10 minutos imagina ter assistido inteiro. -Ele diz como se estivesse irritado.

Maya:Que drama. -Ela ri.

Finn:Mas está tudo bem, eu não ligo, vou ir na cozinha preparar alguma coisa para eu comer. -Ele diz enquanto vai até a cozinha.

Maya:Faz alguma coisa para eu comer também, eu tô com fome. -Maya grita para que ele possa ouvir da cozinha.

Finn:Não. -Ele grita de volta.

Aidan on.

Eu já estava em casa. Tive um dia muito cansativo com duas reuniões importantes na minha empresa, que por sinal havia me deixado muito nervoso, preciso tirar umas férias, mas não agora.

Eu estava deitado descansando quando recebo uma ligação.

Ligação on.

Xxx:Alô?

Aidan:Alô, quem é?

Xxx:Eu estou falando com
O Aidan gallagher?

Eu desligo.

Ligação off.

Depois de analisar bem reconheci aquela voz, e a minha reação foi desligar a ligação, ainda não sei lidar muito bem com o passado.

Aidan off.

Continua...
__________________________________________________________________________________

Oiii gente, esse capítulo não foi tão longo.

As minhas aulas voltaram hoje por isso que não atualizei por esses dias. Eu estava arrumando minhas coisas para deixar tudo certo.

Eu estou achando a fanfic muito parada, mas ela vai começar a acontecer algumas coisas aí daqui alguns capítulos.

Desculpa os erros de ortográfia.

Mas é isso bjss😘❤

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora