16

2.1K 147 22
                                    

Sn e Millie chegam em casa.

Sn:Chegamos famíliaaaaa. -Elas chegam gritando.

Luan e Maya que estavam na sala dizem, Oi.

Millie:Onde está o Finn? -Ela diz após não ver ele.

Maya:Foi lá para cozinha depois de fazer o famoso drama dele.

Na hora em que a Maya começou a falar, Finn estava saindo da cozinha e indo até a sala, então escuta o que Maya diz.

Finn:Eu acho engraçado é que tudo que eu falo para vocês é drama, eu já estou me sentindo rejeitado por essa família.

Eles riem.

Sn:Não sei quem ele puxou.

Maya:O mãe se para, porque você é igualzinha a ele.

Finn:Tomo maninha. -Ele começa a rir.

Sn olha com cara feia para o Finn.

Finn:Cara feia pra mim é fome.

Millie:Falando em fome vamos lá logo começar a fazer o jantar.

Sn:Sim vamos, e Finn, liga para o papai e a mamãe pra eles virem aqui.

Finn:Lembra que eu quero fazer uma surpresa para eles?

Sn:Ah verdade, você e suas surpresas. Então liga você para eles Maya.

Millie e Sn saem da sala e vão até a cozinha. E Maya logo após liga para os avós.

Com elas.

Elas conversam enquanto fazem o jantar.

Millie:Amiga, e a Sadie?

Sn:Faz tempo que não vejo ela, mas conversamos por whatsapp ainda.

Millie:Tô com tanta saudade dela e da nossa época de escola, quando ainda éramos adolescentes.

Sn:Nossa sim, quando ainda não tínhamos tantas responsabilidades. Lembra aquela vez que matamos aula? -Ela diz rindo. -Só para deixar claro, eu não me orgulho disso.

Millie:Eu também não. -Ela ri.

Flashback on.

Millie, Finn, Aidan, Sadie e Sn tinham combinado de matar aula um dia antes do último dia de aula do 2 ano.

Eles estavam na biblioteca até bater o sinal para primeira aula.

Finn:Daqui alguns minutos bate o sinal para entrarmos para sala, como eu disse, eu queria ficar no shopping durante o horário das aulas, mas vocês insistiram em ficar aqui na escola, então se der ruim, a culpa é de vocês.

Aidan:Fica tranquilo meu amigo, e também nós estamos precisando de um pouco de adrenalina.

Finn:É talvez.

Sadie:Pode confiar na gente, Finn.

O sinal bate.

Sn:Bateu o sinal, vamos esperar todos entrarem em suas salas para irmos para quadra.

Todos concordam com a cabeça.

Millie:A diretora, abaixem. -Ela disse sussurrando assim que vê a diretora entrando na biblioteca.

Sn: E agora?

Finn:lascou.

Sadie:Calem a boca, se ela ouvir a gente é suspensão na certa. -Ela sussura.

Eles estavam abaixados atrás de uma prateleira de livros, apenas quem fosse lá para trás aonde eles estavam conseguiram vê-los.

A diretora deu algumas olhadas pela biblioteca e não vê ninguém então simplesmente vai embora, até porque era folga do bibliotecário.

Finn:Tá vendo, essa foi por pouco. -Ele diz bravo.

Millie:Finn, agora não é hora vem. -Ela sai puxando finn.

Finn:Vem gente, vamos descer para quadra, não vai ninguém lá uma hora dessas.

Sadie sai.

Aidan:Vem amor. -Ele pega na mão de Sn.

Eles saem correndo em direção à quadra.

Sn:Haha, conseguimos. -Ela diz fazendo uma dança.

Millie e sadie se juntam a ela.

Aidan, e Finn riem.

Eles ficam algumas aulas ali até que...

Tia da limpeza:Posso saber o que vocês estão fazendo aqui?

Ela estava limpando uma parte um pouco distante da quadra e ouve umas conversas, então vai lá para ver.

Finn:Eu disse que não ia dar certo. -Ele diz tampando o rosto com as mãos.

Sn:Tia, por favor, não fala para diretora que estamos aqui.

Millie:Sim tia, eu imploro não fala.

Aidan:Tia, se você falar nós vamos ser suspensos.

Finn:Eu disse, eu disse.

Millie:Fica quieto Finn. -Ela diz dando um tapa no ombro dele.

Sn:Se não ajuda, não atrapalha. -Ela diz para Finn.

Sadie:É tia, por favor, não fala.

Tia da limpeza:Tá bom, eu não vou dedurar vocês, mas vocês tem que me prometer que não vão falar para diretoria que eu ajudei, se por um acaso, ela acabar encontrando vocês.

Aidan:Tá bom tia, muito obrigado, você salvou nossa pele.

Flashback off.

Sn:Temos que agradecer aquele tia da limpeza por não ter nos dedurado.

Millie:Temos mesmo.

Elas conversam sobre várias coisas, até terminarem o jantar.

Continua...
__________________________________________________________________________________

Mais um capítulo aí para vocês.

Desculpa pelos erros de ortografia.

Bjsss, espero que gostem desse capítulo.😘✋

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora