19

2K 145 42
                                    

Sn ainda estava em seu quarto esperando Noah, até que ouve alguém batendo na porta de seu quarto.

No momento ela acha que é Noah mas...

Maya:Mãe? -Ela diz enquanto abre a poeta.

Sn:Oi, meu amor. -Ela olha para ela.

Maya:O papai não chegou ainda, né?

Sn:Não, ainda não.

Maya:Será que ele está bem?

Sn:Ele deve estar sim, provavelmente ele acabou encontrado algum amigo no caminho e parou para conversar, não precisa se preocupar com seu pai filha.

Maya:É talvez seja isso. Mãe, eu e o Luan vamos ir dormir na casa dele hoje, tudo bem para você?

Sn:Tudo sim, filha.

Maya:Você vai ficar bem?

Sn:Vou sim, não precisa se procurar, e também daqui à pouco seu pai chega.

Maya:Então tá, boa noite mãe, te amo.

Sn:Boa noite, meu amor, também te amo. Fala para o Luan que eu disse boa noite para ele também.

Maya concorda com a cabeça e, sai do quarto de Sn. Pega as coisas que iria levar e vão até a casa dele.

Passado algumas horas, Sn ouve um barulho no andar debaixo e deduz que é Noah.

Ela abre a porta do quarto e vai em direção ao lugar do barulho.

Sn:Sério, Noah? -Ela pergunta após ver o marido.

Noah:O que?

Sn:Bêbado de novo?

Noah:Eu não estou bêbado.

Dessa vez Noah não havia bebido muito, então estava consciente.

Sn:Noah, não me mente pra mim.

Noah:Tá, eu bebi um pouco, mas não o suficiente para eu estar bêbado.

Sn:Noah, qual é a sua? -Ela diz alterando a voz.

Noah:Como assim?

Sn:QUAL É A SUA? -Ela grita.

Noah:Não grita, já é de madrugada e os vizinhos devem estar dormindo.

Sn:Exatamente, já é de madrugada, e não é hora de homem casado estar na rua bebendo.

Noah:Para de ser possessiva, Sn.

Sn:Ah não, você não disse isso, Noah você sai cedo e volta tarde da noite acha que eu não vou querer saber em que buraco você se meteu?

Noah:ACONTECE QUE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. -Ele grita.

Sn se assusta e dá um passo para trás.

Noah percebe que ela se assustou e tenta reverter a situação.

Noah:M-me perdoa, e-eu não quis gritar com você. -Ele diz gaguejando e, indo até ela.

Sn senta no sofá e logo após Noah senta ao seu lado.

Ela olha para ele com os olhos cheios de lágrimas.

Sn:Noah, só me diz o que está acontecendo, por favor, eu preciso saber. -Ela limpa as lágrimas.

Noah:A Maya esta aí?

Sn:Não, ela foi para casa do Luan. E Não muda de assunto e me diz o que está acontecendo.

Noah:Sn, eu...

Continua...
__________________________________________________________________________________

Oii, a única coisa que eu tenho para dizer é... se preparem para o próximo capítulo.

Desculpa pelos erros de ortográfia.

Bjss seus lindos😘🤚

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora