Cole on.
Cole:Eu sempre estou certo, Lili.
Lili:Quer saber, Cole? Fala sozinho. -Ela diz indo para o quarto.
Cole:TE AMO. -Grito.
Lili:NÃO LIGO. -Ela grita de volta.
Cole:A mas pera aí... -A campainha toca. -Quem está me enchendo o saco uma hora dessas?
Abro à porta.
Cole:Aidan?
Aidan:Posso falar com você, Cole?
Cole:Claro, entra aí.
Ele entra.
Cole:Senta. -Digo apontando para o sofá.
Ele parecia estar nervoso. Suas pernas estavam tremendo enquanto ele esfregava suas mãos uma na outra.
Cole:O que aconteceu? Você parece nervoso.
Aidan:Ok, vou ser direto. Eu vou pedir a S/n em casamento essa noite e... queria saber se o senhor apoiaria.
Fico sem reação. Até parece que seria eu que ele iria pedir em casamento.
Cole:Sério? -Pergunto sem acreditar.
Aidan:Sim, eu a amo. Quero viver o resto da minha vida ao lado dela.
Eu sempre esperei que minha filha largasse o Noah e arrumasse um bom rapaz. E esse rapaz com certeza é o Aidan. Ele sempre cuidou da minha filha como se ela fosse algo precioso. E ela realmente é.
Cole:Eu com certeza vou aceitar o casamento de vocês. Você sempre cuidou da minha filha, isso seria o mínimo a se fazer.
Ele abre um sorriso de orelha a orelha.
Aidan:Muito obrigado, Cole. De verdade. -Ele me abraça.
Lili:Agora vai atrás dela, ela está preocupada com você, parece que você não fala com ela desde ontem.
Cole:Escutando a conversa dos outros escondida Lili? Que coisa feia.
Lili:Ainda estou brava com você, Cole.
Cole:Coisa de velho, Aidan. Nem liga. Agora vai trás dela.
Cole off.
Aidan on.
S/n:Aidan, onde você estava? -Ela diz assim que me vê.
Aidan:Me desculpa, eu tive que ir para New York de última hora para resolver um negócio.
S/n:Tudo bem. Só me avisa da próxima vez, eu fiquei preocupada com você.
Aidan:Ficou é? -Digo abraçando ela.
S/n:Não fiquei.
Aidan:Você já se entregou, gatinha. -Puxo ela para um beijo, nesse qual ela retribui.
Termino o beijo com três selinhos.
Aidan:Eu te amo. -Eu sussurro.
S/n:Eu também te amo. -Ela sussura de volta.
Aidan:Você é a pessoa mais incrível que eu já encontrei na vida, sabia?
S/n:Não sabia, mas agora estou sabendo. E estou feliz por isso. -Ela diz com aquele sorriso lindo.
Aidan:O que quer fazer?
S/n:Comer alguma coisa.
Aidan:Novidade. -Brinco.
S/n:Eu não comi nada até agora.
Aidan:Por que? Já são 12:00 e pouco.
S/n:Acordei quase agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...