Luan e seus amigos cantavam em forma de brincadeira, eles misturavam várias músicas e estilos.
Até que depois de um tempo eles descem do palco rindo.
Maya:Arrasaram em. -Ela diz rindo.
Aidan:Concordo. De quem você puxou esse talento em Luan? -Ele ri.
Luan:De você. -Ele sorri.
Cole:Quem apoia o gallagher ir cantar uma música?
Maya:Eu apoio, nunca vi o tio gallagher cantar.
Sn:Eu também apoio, faz tempo que eu não vejo o Aidan cantar. -Ela diz sorrindo.
Finn:Vai logo cara.
Lili:Não tem escapatória, Aidan.
Aidan:Tá, eu vou. -Ele diz indo para o palco.
Aidan on
Faz muito tempo que eu não fico frente a frente com um microfone, e com isso, faz tempo que eu não canto. Na real, eu não quis levar isso para frente por vontade própria, mas eu amo cantar e, sentir a música.
Eu também amo o meu trabalho atual, ele é cansativo, e bem estressante, mas eu não trocaria ele, não mais.
Ok, vamos lá. Essa música é muito importante para mim, ela me faz lembrar da Sn, de quando éramos adolescentes. E de quando eu ficava sofrendo escutando essa música após o nosso término. -Solto uma risada nasal.
Eu ligo o microfone e começo a falar.
Aidan:Eu vou cantar uma música, de uma banda morta. -Brinco. E vejo que algumas pessoas sabiam de qual se tratava. -Mas eu amo essa música. Espero não passar muita vergonha.
Assim que levo o microfone até minha boca, automaticamente eu começo a olhar para minha garota, que estava me olhando de volta.
Eu respiro fundo e, começo a cantar a música if i could fly, do One direction.
Se eu pudesse voar, eu estaria voltando direto para casa, pra você.
Eu acho que eu poderia desistir de tudo, é só me pedir.
Preste atenção, eu espero que você escute, porque eu abaixei minha guarda
Agora eu estou completamente indefeso.Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração.
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você é.
Eu estou sem a metade de mim quando nós estamos separados.
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos...
Somente para seus olhos.Eu tenho cicatrizes, mesmo que nem sempre elas possam ser vistas.
E a dor fica difícil, mas agora você está aqui e eu não sinto nada.
Preste atenção, eu espero que você escute, porque eu abaixei minha guarda
Agora eu estou completamente indefeso.Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você é.
Eu estou sem a metade de mim quando nós estamos separados.
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos.
Somente para seus olhos.Eu posso sentir seu coração dentro do meu (eu sinto isso, eu sinto isso).
Eu estou ficando louco (eu sinto isso, eu sinto isso).
Saiba que eu estou apenas desperdiçando tempo
E eu...
Espero que você não fuja de mimSomente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração.
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você é.
Eu estou sem a metade de mim quando nós estamos separados.
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
Roman d'amourOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...