20

2.2K 157 96
                                    

Noah:É bom... você lembra daquela moça da loja né?

Sn:Sim, sua ex. Mas o que tem ela?

Noah:Quando eu vi ela na loja naquele dia depois de todo esse tempo, e-eu, senti que aquele sentimento de anos atrás havia voltando.

Sn já estava com os olhos cheios de lágrimas novamente.

Noah:Eu não queria, eu juro.

Sn:E-eu acho que seria melhor se... nós nos divorciarmos. -Ela diz enquanto olha diretamente nos olhos dele.

Noah:Não, eu não quero isso. -Ele começa a chorar.

Sn:É claro que não quer, você quer ter duas mulheres se por acaso não der certo com uma tem a outra, é isso?

Noah:Não é isso.

Sn:É isso que está dando para entender.

Ela abaixa o olhar.

Sn:Vocês ficaram? -Ela pergunta em forma de sussurro.

Noah fica em silêncio por alguns segundos e diz...

Noah:Sim, e nisso eu acabei... -Ele para de falar, como se estivesse pensando em uma maneira menos insensível de falar sobre o assunto.

Sn:Acabei o que? -Ela olha seria para ele.

Noah:Eu acabei engravidando ela.

Sn não diz nada, apenas abaixa a cabeça e começa a chorar.

Noah:Me desculpa.

Sn:Me desculpa? Me desculpa, Noah? EU DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA NESSE CASAMENTO. -Ela diz gritando. -E para que? No final você acabar me traindo e arrumando um filho com outra mulher?

Noah:Eu não queria.

Sn:Ah claro que não queria. -Ela diz sendo irônica. -Você é uma babaca imaturo. -Ela se levanta.

Noah:Aonde você vai?

Sn:Para qualquer lugar onde eu não precise olhar na sua cara. -Ela pega sua bolsa e sai, sem rumo.

Noah apenas observa ela saindo pela porta.

Sn entra no carro e dirige para uma praça bem longe de sua casa.

Ela estava sentada em um banco no meio da praça com a cabeça baixa chorando, até que ouve uma voz familiar.

Aidan:Sn, o que aconteceu? -Ele pergunta preocupado, sentando ao lado dela.

Sn:A-Aidan, e-eu. -Ela não consegue terminar a frase por estar chorando, então ela apenas abraça ele.

Aidan:Ei calma. -Ele retribui o abraço.

Ele vai conversando com ela na intenção de acalmá-la, depois de algunas minutos ele consegue.

Aidan:Quer me contar agora o que aconteceu?

Sn respira fundo e começa a dizer.

Sn:O Noah esses dias estava muito estranho, saindo cedo e voltando tarde, as vezes até bêbado, e também tinha vezes que chegava com um sorriso de orelha a orelha.

Aidan escutava com atenção.

Sn:E eu estava com medo de descobrir a verdade por causa do casamento da Maya, então eu aguentei até onde eu pude, mas hoje não consegui, eu perguntei a ele, e ele me disse tudo. -Ela volta a chorar.

Aidan:Tudo o que?

Ele abraça ela de lado tentando lhe passar sensação de conforto.

Sn:Ele me traiu com a ex namorada dele, e... a engravidou, e com isso eu pedi o divórcio.

Aidan fica de boca aberta sem saber o que falar.

Aidan:Meu Deus Sn, eu não sei o que falar, ele foi um idiota. E você merece ser feliz, você é uma pessoa incrível, qualquer homem de verdade iria te valorizar e não fazer o que ele fez.

Sn:Obrigada, Aidan.

Eles conversam por bastante tempo até que começam a trocar olhares e vão se aproximando até que...

Sn:Eu preciso ir embora, já está tarde, e obrigada por tudo, Aidan.

Aidan:Ham claro, se precisar pode me ligar, esse é o meu número. -Ele diz entregando um cartão com seu número.

Eles se despedem com um abraço, e logo após Sn vai embora sem direção, até porque não queria voltar para mesma casa que Noah estava.

Continua...
__________________________________________________________________________________

Oii, gostaram desse capítulo?

Vocês esperavam que o Noah havia feito isso?

Desculpa os erros de ortográfia.

Bjs, até o próximo capítulo😘🤚

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora