Passado alguns minutos todos já estavam em suas casas.
Noah estava com uma cara de que algo estava o incomodando.
Sn tentou ignorar isso e decide fazer uma pergunta para a sua filha.
Sn:Então Maya, o que vocês vão fazer agora já que a casa que iam comprar foi vendida para outra pessoa?
Maya:Ah verdade esqueci de falar para vocês, o Aidan mandou eu e o Luan escolhemos a casa, e nos deu de presente de casamento. -Ela diz com empolgação.
Noah:Sério isso, não tínhamos combinado de ver isso depois para que pudéssemos ajudar a pagar? -Ele diz irritado.
Maya:Pai, foi um presente do Aidan, e foi muito gentil da parte dele ter feito isso pela gente. Comprar uma casa é caro, o Luan e eu não teríamos dinheiro o suficiente para comprar outra casa.
Noah:Como eu disse, Maya, nós iriamos ajudar, mas tudo bem, vocês sempre vão ficar do lado do Aidan mesmo. -Ele diz indo para o quarto.
Maya:O que deu nele? -Ela olha para Sn.
Sn:Não sei, vou lá falar com ele. -Ela vai.
Sn chega no quarto e vê noah com a cabeça baixa, sua expressão não parecia nada boa, então ela decide perguntar.
Sn:Por que você está assim em? Tão distante. -Ela senta ao lado dele.
Noah:Acha que eu sou insuficiente? -Ele diz com a cabeça baixa.
Sn:Não, por que essa pergunta assim do nada?
Noah:Acho que sua família não vai muito com a minha cara, mesmo nós dois já sendo casados a anos.
Sn:Por que diz isso?
Noah:Viu como seu pai me tratou? -Ele olha para ela.
Sn:Noah, é o jeito dele.
Noah:O jeito dele? Ele simplesmente ficou jogando na minha cara o jantar inteiro que Aidan foi o seu melhor namorado. -Ele diz meio irritado.
Sn:Ele não disse isso.
Noah:Mas ele estava querendo dizer isso. Viu como ele trata o Aidan?
Sn:É que eles se conhecem a bastante tempo, meu pai deveria estar com saudades dele, ou talvez seja porque meus pais são muito próximos da família do Aidan o que facilita um pouco a intimidade que eles tem, ele viu o Aidan crescer praticamente.
Noah:É talvez seja isso. -Ele diz meio cabisbaixo.
Sn:Não precisa ficar assim.
Noah:Você...você me trocaria pelo Aidan? -Ele diz gaguejando.
Sn:Não, qual o motivo dessa pergunta agora?
Noah:Não sei, ele foi seu primeiro namorado talvez você ainda possa ter sentimentos por ele.
Sn:Pois não tenho, então para de me encher com isso, por favor. -Ela se irrita.
Noah:Tudo bem vai, eu confio em você.
Sn:Que bom. Vem vamos assistir algum filme com a Maya, faz tempo que não passamos um tempo em família.
Com Aidan e Luan.
Aidan:Filho, posso te fazer uma pergunta?
Luan:Claro pai, faz aí.
Aidan:Sua mãe vai vim para o seu casamento?
Luan:... O convite dela está guardado comigo, não sei se quero uma pessoa que nem foi tão presente na minha vida em um momento tão especial para mim como esse.
Aidan:Eu te entendo completamente, mas mesmo depois dela ter feito tudo o que fez, ela ainda sendo a sua mãe, pense nisso. -Ele diz saindo do local.
Luan on.
O que meu pai havia me perguntado mexeu com minha cabeça, será que realmente devo convidar minha mãe para meu casamento?
Ela traiu meu pai e me abandonou quando eu tinha apenas 8 anos. E nos anos em que ela estava por perto nunca foi presente em partes importantes de minha vida como, por exemplo, festas de escolas.
Eu ainda teria de decidir isso.
Continua...
__________________________________________________________________________________Oiii desculpa a demora para atualizar, eu estava sem criatividade esses dias.
Gente eu tive uma ideia para o casamento deles e na minha cabeça isso tá bom, então esperam alguns capítulos para saber o que vai acontecer.
Talvez eu comece a postar todos os dias, isso vai depender dos meus compromissos, mas mesmo assim vou tentar.
Feliz ano novo atrasado✨❤
Desculpa pelos erros de ortografia.
Bjs lindos(a)😘🤚
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...