Na hor do jantar.
Sn:Oii mãe e pai, tudo bem?
Lili e Cole:Estamos bem, entrem.
Cole:O Aidan não veio com vocês?
Noah:Oi Cole, tudo bem?
Cole:Oi tô bem. -Ele diz sem dar importância. -O Aidan vai vim que horas?
Sn:Ele vai vim junto com a Maya, acho que daqui a pouco eles estão aí.
Quebra de tempo.
Aidan on.
Estou tão nervoso porque vou rever meus ex sogros depois de anos, e também tem a Sn que... Deixa pra lá.
Aidan:Onde seus avós moram, Maya?
Maya:Na rua 6.
Aidan:Nossa eles ainda estão morando no mesmo lugar?
Maya:Sim, eles moram lá desde quando minha mãe era pequena. Tio Aidan, de onde você conhece meus pais?
Aidan:A-é- bom, foi da escola e eu era vizinho da sua mãe.
Pensamentos de Aidan:A Sn não falou de mim para Maya, talvez seja porque ela não quer que a Maya fique sabendo sobre nosso passado, então prefiro ficar quieto.
Aidan off.
Cole:Tocaram a campainha, deve ser eles.
Maya:Oii vô, o senhor está bem?
Cole:Estou bem querida, e você?
Maya:Estou bem também. Ah vô, esse é o Aidan, ele é o pai do meu namorado.
Cole:Maya querida, eu o conheço, ele era...
Lili:Oii Aidan, entre. -Ela aparece na posta impedindo Cole de terminar sua frase.
Aidan:Obrigada Lili, com licença. -Ele entra.
Cole:Antes da um abraço aqui, Aidan, quanto tempo cara -Ele diz abraçando Aidan
Aidan:Sim, faz muito tempo que não nos vemos. -Ele retribui o abraço.
Lili:Também quero um abraço. -Ela sorri.
Aidan:Oii Lili. -Ele ri, e logo após a abraça.
Noah:Tá vendo Sn, seu pai nunca me tratou bem assim. -Ele sussura para ela.
Sn:Noah, não começa por favor.
Lili:Já são 23:30, daqui a pouco já podemos ir comer, antes vamos por o papo em dia, querem beber algo?
Sn:Vamos abrir a champanhe, mãe.
Noah:Eu abro.
Cole:Não vamos fazer igual aos velhos tempos, o Aidan vai abrir.
Noah:Tudo bem, sem problema. -Ele força um sorriso.
Aidan:Vamos lá... -Ele pega a garrafa.
Sn:1...
Lili:2...
Cole:3...
Aidan abre a champanhe e todos gritam comemorando. Feito isso, eles se sentam para conversar.
Cole:E então Aidan, trabalha com o que?
Aidan:Eu tomo conta da minha empresa, dos meios lucrativos, essas coisas, resumindo, eu sou um empresario.
Cole:Nossa que incrível, mas eu lembro que você cantava muito bem, não pensa em seguir essa carreira?
Aidan:Acho que não Cole, eu gosto do que eu faço.
E ele realmente gostava, ele cuidava muito bem de sua empresa.
Cole:Entendo, mas mesmo assim você canta bem, lembro de quando você cantava para Sn.
Maya:Como assim cantava para minha mãe? -Ela olha confusa.
Sn:É-que. -Ela diz gaguejando, mas é interrompida.
Lili:Já deu meia noite, venham comer.
Todos se levantam e vão em direção à mesa para se servirem.
Cole:Aidan, pedi para Lili pedir sushi vegano, porque lembro que era seu preferido espero que você ainda goste.
Aidan:É minha comida preferida, muito obrigado Cole e Lili.
Cole:Que isso.
Lili:Antes de tudo, Feliz Natal. -Ela abraça Cole.
Cole:Feliz Natal, meu amor.
Noah estava indo abraçar Cole mas...
Cole:Feliz Natal, Aidan. -Ela diz abraçando ele.
Aidan:Feliz Natal.
Todos já tinha se abraçado e desejado Feliz Natal um ao outro, menos Sn e Aidan.
Aidan:Bom é... Feliz Natal, Sn. -Ele puxa ela para um abraço.
Sn:Feliz Natal, Aidan. -Ela retribui.
Todos sentam e se servem. Estava um clima totalmente estranho entre Sn e Aidan, tinha algumas trocas de olhares entre eles, mas Sn sempre desviava.
Quebra de tempo.
Aidan:Estava tudo uma delícia, muito obrigado por esse jantar maravilhoso, mas eu já preciso ir.
Cole:Está cedo Aidan, fique mais.
Aidan:Eu até queria mas tenho uma reunião amanhã cedo, vamos Luan?
Luan:Vamos. Você vai ir Maya?
Maya:Hoje vou ir para minha casa amor,btenho que arrumar algumas coisas. -Ela dá um selinho nele.
Luan:Tudo bem amor, até a amanhã então, eu te amo.
Maya:Eu também te amo.
Eles vão embora.
Sn:Bom mãe, já estamos indo também, obrigada pelo jantar estava perfeito.
Lili:Por nada meu amor, tchau para vocês, voltem sempre -Ela abraça cada um.
Noah:Voltaremos sim, tchau Cole.
Cole:Tchau.
Sn:Tchau pai.
Cole:Tchau filha. -Ele se despede de todos.
Todos foram embora, ficando apenas Lili e cole novamente.
Continua...
__________________________________________________________________________________Feliz Natal gente, que Deus abençoe vocês❤
Mano, eu estou em um almoço aqui na casa da minha família pensa em um povo que grita, cara eles só falam gritando kkkkkk
Desculpa os erros de ortografia.
E bjsss, seus Lindos😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagher
RomanceOnde, Aidan e Sn tiveram um relacionamento na adolescência, mas acabaram terminando. E após alguns anos eles acabam se reencontrando... No casamento de seus filhos. Essa história foi inspirada na música:(POR NOSSOS FILHOS-Zé Neto e Cristiano). ⚠️Plá...