48

1.3K 109 63
                                    

Sn on.

No meio da noite eu acordo com muita cede, então descido ir até a cozinha para tomar um pouco de água.

Assim que me levanto vou até a cozinha, que eu me lembrava perfeitamente onde era, porque era no lugar em que o Aidan tinha me beijando a um tempo atrás.

Assim que chego na cozinha, eu começo a procurar os copos. Eu não sabia onde eles estavam, mas como eu estava com muita cede, eu decidi abrir os armários de Aidan e procurar.

Eu sei que mexer nas coisas dos outros sem pedir é uma baita falta de educação, mas o que eu posso fazer? Eu estou com cede.

Depois de abrir umas duas portas, na próxima eu encontro os copos, eles estavam no alto, então a primeira coisa que veio em minha cabeça era pular para pegá-lo.

Assim que eu pulo, eu consigo alcançar o copo, mas... eu acabo esbarrando minha mão em uma taça que estava ao lado. E ela cai, se estilhaçando no chão.

Eu levo minha mão até a boca, e com a outra eu estou segurando o copo que eu consegui pegar.

Meu Deus, essa taça parece ser muito cara, o que que eu fiz?

Eu já estava desesperada, logo eu vejo a sala se iluminar, provalvelmente era Aidan que tinha acendido a luz.

Depois de segundos que a luz é acesa, ele aparece na cozinha.

Aidan:Meu Deus Sn, está tudo bem? -Ele diz preocupado.

Eu estava nervosa, então começo começo chorar.

Sn:Me desculpa, eu estava com cede e vim pegar um pouco de água, eu não estava achando os copos, então procurei no seu armário, e assim que fui pegar o copo a minha mão acabou esbarrando na taça e ela caiu. -Eu disse rápido, com lágrimas nos olhos.

Aidan:Ei, está tudo bem, pode ficar tranquila, não precisa chorar. -Ele diz vindo em minha direção e me puxando para um abraço, nesse qual eu retribui.

Sn:Me desculpa mesmo, aquela taça parece ser muito cara e- -Ele me interrompe.

Aidan:Eu nem gostava dela, foi a Lisa que me deu. Você me fez um favor. -Ele diz rindo.

Eu afasto um pouco para trás, ainda no abraço, e olho para ele.

Sn:Eu só faço merda, né?

Aidan:Não, você fez uma coisa boa ontem.

Sn:O que?

Aidan:Resolveu me dar mais uma chance.

Eu paralisei, mas logo sorri.

Aidan começou a se aproximar de mim, e logo juntou nossos lábios. Foi um beijo intenso que durou por alguns segundos.

Aidan:Eu te amo, sabia?

Sn:Me ama mesmo depois de eu ter quebrado sua taça?

Ele ri.

Aidan:Eu te amo ainda mais por isso. -Ele diz sorrindo.

Sn:Eu também te amo gallagher. -Digo dando um selinho nele e saindo do abraço.

Aidan:Eu estou sem sono, quer assistir alguma coisa?

Sn:Eu também perdi o sono, então sim, vamos assistir. -Digo sorrindo.

Eu e Aidan subimos as escadas indo até o quarto dele. Ele quis assistir lá porque disse que dava para deitar, já no sofá era ruim.

Aidan:Vamos assistir o que? -Ele diz se deitando ao meu lado.

Sn:Eu escolho, da última vez foi você quem escolheu.

Aidan:Mas antes vamos fritar pipoca.

Sn:Aidan, nós estávamos lá embaixo até agora.

Aidan:Tô nem ai, vem me ajudar logo.

Sn:Não vou não.

Aidan:Ah mas vão sim. -Ele me pega no colo e me leva até as escadas. -Até aqui tá bom?

Sn:Não, só por isso, você vai ter que levar até lá embaixo no colo.

Ele ri.

Aidan:Tá bom. -Ele começa a descer as escadas correndo.

Sn:AIDAN, VOCÊ VAI ME DERRUBAR.

Aidan:Relaxa aí kidzinha. -Ele diz me colocando no chão.

Sn:Vai logo fazer essa pipoca.

Aidan:Você vai fazer a pipoca, e eu vou fazer alguma coisa bebermos.

Sn:Esse não era o combinado.

Aidan:Eu não fiz combinado nenhum.

Reviro os olhos.

Sn:Você é chato.

Aidan:Eu sei. -Ele sorri.

Pego a pipoca e coloco na panela para fritar. Logo que me viro para trás, vejo Aidan apoiado na bancada com as mão no queixo me olhando.

Sn:Não ia fazer alguma coisa para bebermos?

Aidan:Já está feito, tá na geladeira. Por isso mesmo que eu mandei você fazer a pipoca.

Sn:Você não vale nada.

Aidan:Qual é Sn. -Ele começa a se aproximar.

Sorriu enquanto o observo.

Aidan coloca meus cabelos atrás da orelha. Sinto meu corpo se arrepiar. Em seguida ele começa a me beijar. Ficamos assim por alguns minutos, até que algo tira a nossa atenção.

Aidan:Que cheiro de queimado. -Ele diz parando o beijo.

Sn:A PIPOCA, AIDAN. -Eu grito, desligando o fogo.

Assim que abro a panela, vejo que as pipocas estão pretas pelo queimado. Vejo Aidan se aproximar olhando dentro da panela.

Aidan:Acho que ainda dá para comer. -Ele diz sério.

Sn:Você está falando sério?

Aidan:Sim ué. É só dar uma raspadinha com a faca.

Sn:Agora você que vai fritar outra pipoca. Eu vou lá escolher uma série.

Sinto ele segurando um de meus braços com delicadeza. Logo me virando, fazendo eu ficar de frente para ele.

Aidan:Antes me da um beijo. -Ele faz bico.

Eu me aproximo e dou apenas um selinho.

Aidan:Isso não é um beijo.

Sn:Vai ter que se contentar com isso agora. Até porque não namoramos ainda.

Aidan:Isso foi uma indireta?

Apenas solto uma risada e saio correndo para o quarto.

Continua...
__________________________________________________________________________________

Mais um capítulo.

Desculpa pelos erros de ortografia.

Votem, por favor.

Bjssss😘🤚

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora