42

1.5K 129 68
                                    

Após um tempo ela acorda. Assim que olha para cima ela vê que dormiu sobre o peito de Aidan. E ele havia dormido, abraçado com ela.

Sn sorri, seus olhos estavam brilhando enquanto ela encarava cada detalhe do rosto de Aidan.

Após alguns minutos os olhos de Aidan começa a abrir lentamente.

Sn:Finalmente em bela adormecida.

Ele ri.

Aidan:Nem vem, foi você que dormiu primeiro.

Sn:Nisso você tem um ponto.

Aidan:É claro que tenho.

Aidan olha para ela fixamente por alguns logos segundos.

Sn:O que foi gallagher? -Ela olha para ele rindo.

Aidan:Sn, eu preciso te perguntar, eu não aguento mais guardar isso para mim.

Sn olha para Aidan confusa.

Sn:Pode falar.

Aidan:Você realmente quer alguma coisa comigo? nessas últimas 2 semanas eu tinha certeza, mas agora não mais.

Sn:...

Aidan:Me responde por favor. -Ele diz calmo.

Sn:Eu não sei Aidan.

Aidan:Você sempre diz isso.

Sn:Eu não sei se estou pronta para outro relacionamento, no meu último eu fui traída, e isso não é algo fácil.

Aidan:Eu sei que não, mas você sabe que eu nunca faria isso com você. Tanto que quando namoravamos terminamos por um motivo idiota.

Sn:Na época não era um motivo idiota, estávamos sobrecarregados por causa da faculdade.

Aidan:Se estivéssemos nos esforçado com certeza teríamos arrumado um jeito.

Sn:Não era o momento certo, Aidan.

Aidan:E agora, é o momento certo?

Sn:Eu preciso pensar Aidan, você pode me dar esse tempo?

Aidan:Demore o tempo que for preciso, eu sempre vou estar te esperando, lembra?

Flashback on.

Sn:Então vamos acabar assim? -Ela diz chorando.

Aidan:Eu acho que sim. -Ele diz em meio a lágrimas que escorriam de seus olhos descontroladamente.

Sn:Eu te amo tanto, Aidan. -Ela abraça ele ainda chorando.

Aidan:Eu também te amo minha linda. -Ele diz retribuindo o abraço.

Sn:Aidan, me promete que quando as coisas se estabilizarem a gente volta a namorar?

Aidan:Eu prometo minha kid, eu sempre vou esperar por você, pode passar o tempo que for.

Flashback off.

Sn:Eu lembro. -Ela sorri.

Aidan:Então pronto, assim que se decidir me liga que eu venho correndo.

Sn:Pode deixar. -Ela diz com lágrimas nos olhos.

Aidan limpa as lágrimas que escorriam dos olhos dela.

Aidan:Ei ei, não precisa chorar, está tudo bem.

Sn:Obrigada por sempre me entender, Aidan.

Aidan apenas sorri.

Aidan:Bom eu vou indo.

Sn:Tá bom.

Ele vai.

No dia seguinte.

"As alianças que seriam nossas"-Aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora