O despertador tocou marcando seis horas, eu já estava acordada a muito tempo, na verdade eu tinha conseguido dormir por apenas uma hora antes de um pesadelo me acordar.
Minhas coisas (algumas roupas que eu tinha trazido), já estavam arrumadas e eu só precisava me vestir antes de seguir para o aeroporto. Confesso que estava ansiosa, já havia andado de avião varias vezes quando criança, só que nunca mais tive a oportunidade depois de perdermos a fortuna. Já tinha tanto tempo que eu não fazia mais ideia de como era a sensação. Tomei café e fui pegar um táxi para o aeroporto.
O caminho foi tranquilo e cheguei no aeroporto 6:40, o que significava que eu ainda tinha bastante tempo para fazer o check-in - que foi bem rápido na verdade - e logo eu já estava no avião, sem dúvida a decolagem e o pouso são as partes que dão mais medo. O voo foi tranquilo e levou quatro horas.
A primeira coisa que fiz ao descer do avião foi procurar um hotel para morar durante o tempo em que eu ficaria lá, a cidade era bonita, diferente da pequena cidadezinha em que eu morava prédios altos se erguiam, lojas e lanchonetes por todo lado, depois de achar um lugar para morar, a segunda coisa que fiz foi procurar algo para comer. Depois voltei para o hotel para tirar as coisas da mala. Lá tomei um banho e fui dormir, exauta do voo nenhum sonho ousou me incomodar.
No outro dia fui em busca de um emprego, e no outro dia também, se passou quase uma semana quando consegui encontrar uma lanchonete que precisava de funcionários, falei com um belo moço de olhos e cabelos claros e ele falou com seu chefe que por fim me contratou. Eu ganharia pouco mas por enquanto dava para pagar o hotel e sobrava um pouco, estava bom quem sabe depois eu consiga outro trabalho com um salário melhor.
Hoje era meu primeiro dia no novo emprego, acordei animada mas logo ao levantar senti um enjôo muito forte. Quando vi já estava debruçada sobre o vaso. Eu sabia que logo os enjôos iriam chegar mas eu não achava que seria assim tão cedo. Confesso que fantasiei demais uma gravidez perfeita, e cá entre nós nela não tinha essas coisas. Lavei minha boca e escovei os dentes tentando tirar aquele gosto horrível da boca.
Continuei a me arrumar afinal bem ou mal eu ainda teria que sustentar duas pessoas. Eu não havia contado aos gerentes da lanchonete que eu estava grávida, eu esperava que eles não me demitissem quando percebessem.
Dei bom dia pra menina da recepção e fui pro trabalho.
Quando cheguei ao local me deparei com o mesmo funcionário do dia anterior - cujo o nome eu descobrira ser Matthew - já limpando o balcão.
- Bem na hora, daqui a pouco abriremos, pronta para o primeiro dia? - perguntou ele.
- Nasci pronta - respondi tentando ocultar o quanto estava me sentindo mal. Ainda estava nauseada e até um pouco tonta, mas sorri de leve e caminhei até o balcão.
-Está tudo bem? - perguntou ele.
- Tudo ótimo, por onde eu começo?
-Primeiro vá pegar seu uniforme que está lá nos fundos, depois eu te explico o resto - respondeu.
Assim se seguiu o dia sem muitas mudanças, o trabalho não era tão pesado, e eu conseguiria faze-lo facilmente. No fim do meu turno eu ouvi a porta abrindo, virei o rosto e vi uma mulher linda, alta e que vestia um vestido que se agarrava perfeitamente as suas curvas entrando. Seu cabelo loiro refletia os ultimos raios de sol do dia, olhos castanhos mel com um brilho único, ela era a mulher mais linda que eu já havia visto.
Fui atender ela para eu poder ir para casa, afinal eu já estava um pouco cansada.
- Boa tarde! O que você deseja?
- Boa tarde! Vou querer dois lanches e dois milkshakes de morango.
- Ok. Já já eu trago seu pedido.
- Obrigada - disse ela.
Terminei o que eu precisava fazer , levei o pedido à ela, peguei minhas coisas e já estava indo embora, quando ouvi um:
- Espere, não vá embora.
Me virei para ver se era comigo, e encontrei aquela mesma mulher acenando para mim. Me aproximei, e ela disse:
- Você mesmo. É nova aqui? Nunca te vi.
- Sou nova sim, mas do que você gostaria?
-Companhia - ela respondeu rapidamente - eu vim, mas parece que a pessoa que eu estava esperando não pôde vir, e tem comida de mais aqui, não queria desperdiçar.
Eu estava realmente com fome mas não sabia se poderia me sentar com ela. Se bem que já tinha acabado meu expediente... mas talvez seja tentar a sorte demais.
- Eu não sei se posso.
- Que nada - ela respondeu simpática - senta aí, qualquer coisa você está comigo. A propósito meu nome é Morrigam, mas pode me chamar de Mor.
Eu estava realmente com fome, então resolvi me sentar.
Comemos e conversamos um bom tempo, ela falava bastante e parecia ser uma ótima pessoa. Mas quando percebi que já estava escuro me lembrei que realmente devia voltar para casa.
- É melhor eu voltar, já está escuro - eu disse à ela.
- Eu te acompanho até em casa.
- Não precisa não - eu disse
- Claro que precisa, é perigoso sair por aí sozinha essa hora, vamos eu te levo.
- Ok.
E assim se seguiu. Quando chegamos à frente do meu prédio nos despedimos e ela foi embora.
Eu apenas subi as escadas tomei um banho e capotei, exausta por mais dia.
_______________♡♡_______________
Próximo capítulo amanhã. Gostou? comente. Não gostou? comente o que eu poderia melhorar. Comentários sempre são bem vindos desde que não sejam ofensivos. Até amanhã coisinhas cruéis e lindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanfictionUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?