17. Sorvete

79 14 0
                                    

Boa leitura

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

POV Feyre

- Feyre Archeron!

Ouvi a médica chamar, levantei do lugar em que estava sentada esperando com Rhys e me dirigi até ela.

- Entre - disse ela acenando para dentro da sala. Era uma mulher gordinha, parecia ter uns 30 anos, tinha cabelos castanhos e olhos doces. - parecem apreensivos são pais de primeira viagem?

Não sabia o que responder, não sabia se dizia que Rhys não era o pai, ou se respondia á pergunta que ela tinha feito. Ele se antecipou e respondeu antes qu eu pudesse:

- Sim, primeira viagem.

Voltei meu olhar para ele que apenas sorriu em resposta, não conversariamos sobre isso ali, mas meu rosto deixava bem claro que o assunto não havia acabado.

A médica nos encarou tentando entender o que se passava antes de desistir e me dizer para trocar a roupa por um vestido de hospital. Fiz o que ela pediu e depois me deitei um uma maca que ela havia sinalizado. Ela levantou meu vestido e corei, independente do que a médica pensava que fossemos Rhys nunca havia me visto assim, ele olhou para mim provocador e eu apenas revirei os olhos. Depois ela passou um gel transparente e gelado em minha barriga e sorriu quando me encolhi um pouco.

- Bom o bebê parece me parece bem por enquanto, ainda é um dos primeiro meses então ele ainda não está totalmente formado, mas talvez já dê pra ver o sexo agora. O que acham?

- Eu adoraria saber o sexo doutora.

- Bem, nesse caso parabéns! Você está esperando um menininho. Gostaria de ouvir o coração?1

- Eu adoraria doutora.

- Ok, seu bebê está aqui, e essa aqui é a cabeça dele - disse ela apontando para a tela, senti lágrimas silenciosas escorrendo por meus olhos, a sensação era incrível, a coisa mais linda que já vi e senti - e esse aqui é o som do coraçãozinho.

Ela colocou para ouvirmos, e eu aproveitei cada batida forte e estrondosa. Tum tum era como uma música. A essa hora eu chorava e tive que me segurar para não começar a soluçar. A emoção daquele momento era tão grande e tudo parecia surreal.

- Parabéns ele tem um coração bem forte. Vou deixar vocês um pouco e vou imprimir o ultra, ok?

Apenas acenei sem conseguir falar nada. Senti Rhys se aproximando e estendendo a mão, entrelacei minha mão na dele e encarei seu rosto.

- É lindo não é? Sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa para proteger esse bebê e nós nem conhecemos ele.

Ele parecia encantado durante sua fala ele só desviou os olhos do monitor para olhar para mim, como se fosse uma luta muito grande tirar os olhos de lá.

- Sabe Feyre, eu prometo que vou fazer de tudo para proteger e cuidar de você e do seu filho, prometo que enquanto eu estiver por perto nada acontecerá a vocês dois, e se você quiser...

Ele não terminou de falar pois a obstetra voltou para a sala.

- Aqui estão as fotos para vocês - disse enquanto nos entregava um pacote que ptovavelmente tinha o exame dentro - Querida venha aqui e troque de roupa.

Fiz o que ela pediu. Ainda estava em extase por causa de tudo então troquei de roupa quase de modo automático. Queria logo ver aquele envelope. Terminei rapidamente e peguei o envelope que estava nas mãos de Rhys.

- Parabéns novamente, vocês são um casal bonito.

- Obrigada - não sabia o que dizer então foi tudo o que respondi.


Saímos de lá rapidamente e fomos á um parque, compramos um sorvete e nos sentamos em um banco próximo a uma árvore com um sombra boa.

- Então, o que iria dizer se a obstetra não tivesse interrrompido?

- Por que quer saber? - perguntou com um sorrisinho.

- Porque acho que você sabe que não precisa fazer nada do que disse lá, você foi a pessoa que mais me ajudou até agora e nós somos apenas amigos.

Ele não disse nada e por um momento tentei imaginar o que ele estava pensando.

-Eu sou seu amigo Feyre, e eu faria isso pela Mor ou por outras amigas mulheres, claro que talvez não com tanta intensidade já que eu sou sua diversão e distração particular mas faria.

Sua voz ficou um pouco diferente na última frase e respondi:

- Rhys, você não é só isso. E mesmo que fosse você sabe que não quero me envolver agora e sabe o por quê. Eu só queria dizer que não precisa se preocupar tanto.

Olhei para ele que olhava para seu sorvete inacabado, não queria que ele ficasse chateado.

- Rhys? Vamos Rhys fale alguma coisa.

Quando ele continuou quieto me irritei.

- Olha Rhys, se você não quiser esse tipo de relacionamento, se precisar de alguém que possa se envolver totalmente com você em um sentido mais romântico eu te deixo livre para procurar outra pessoa. Só não diga que aceita e depois fique falando como se eu só estivesse te usando.

- Na verdade eu não ligo se estiver me usando, com esse meu corpinho quem não iria querer? Acho que eu só me expressei mal.

Mentiroso. Abri a boca para falar mais mas ele foi mais rápido e disse:

- Seu rosto está sujo.

- Onde? - perguntei confusa.

- Aqui - respondeu e levou a mão ao meu rosto passando sorvete em mim.

- Não acredito, você me paga Rhys volte aqui - disse mas ele ja tinha começado a correr. Fui atrás dele mas ele era rápido demais. Sabia que não iria alcançar ele, e a gravidez me cansou ainda mais do que o normal.

Caí no chão e chamei seu nome, ele olhou para trás parou. Antes de começar a correr denovo só que agora em minha direção. Rapidamente ele estava na minha frente.

- Droga Feyre, esqueci que não devia fazer você correr tanto. Machucou algo? O que aconteceu? Me fala.

Olhei para seu rosto preocupado e disse:

- Isso aconteceu - e sujei seu rosto também.

- O que? Feyre isso é sério fiquei preocupado, você poderia ter se machucado, machucado seu bebê. Você estava brincando? Sabe como isso foi irresponsável?

Era uma bronca válida, mas seu rosto sujo de sorvete me fez dar risada e dei mais risada ainda quando ele tentou ficar sério.

- Acho que agora estamos quites - Eu disse sorrindo e olhando para ele.

Quando viu que eu estava bem mesmo ele soriu e disse:

- Você é uma mulher malvada Feyre Archeron.

Sorri para ele mais uma vez e me levantei.

_______________♡♡_______________

Deixe seu comentário e até a próxima.

Papai?Onde histórias criam vida. Descubra agora