-Então, ainda não me contou o porquê sabe de tantas coisas sobre desenhos.
- Minha irmã, ela... ela amava desenhar e pintar e ela até se atreveu uma vez a esculpir mas digamos que não deu muito certo - ele deu uma risada fraca - Ela costumava me arrastar para várias papelarias e depois voltávamos para casa tendo gastado muito mais dinheiro do que devíamos, mas ela sempre estava com um sorriso de orelha a orelha e brilho um lindo no olhar. Parecia até que ela voltava a ser criança.
-O que foi que aconteceu? Por que nunca me falou dela?- pela forma que ele falava dela, era certamente uma pessoa muito importante para ele.
- Vamos nos sentar - disse apontando para um banco que havia ali. Nos sentamos e Rhys soltou um suspiro pesado.
-Eu.. bem há uns dois anos atrás no início das férias resolvemos que íamos todos ficar em uma casa de praia que tínhamos, tava tudo certo para irmos só que no dia uma amiga minha que estava de mudança pediu minha ajuda para organizar o apartamento novo dela - ele soltou um suspiro pesado.
- Como não queria atrapalhar a viagem de todo mundo disse pra meus pais irem com minha irmã sozinhos, e eu iria no dia seguinte. Eles aceitaram e eu fui ajudar minha amiga. Só que... eu nunca pude me encontrar com eles na casa. O carro que papai dirigia estava sem freio, e....
A voz de Rhys estava trêmula quando ele continuou.
- E eles estavam em uma velocidade alta, acabou que o carro bateu e depois disso pegou fogo. No fim o carro estava tão queimado que não dava para identificar os corpos, e então... tive que enterrar três caixões vazios - nesse ponto Rhys já chorava bastante.
- Eu apesar de tudo me sinto culpado, era para eu estar lá com eles, com minha família. Eu devia estar lá.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- Nunca mais diga isso ouviu? Nunca mais.
Me aproximei dele no banco e o abracei, ele me apertou de volta como se sua vida dependesse disso. Ficamos um tempo lá até Rhys se acalmar, quando isso aconteceu me afastei um pouco dele e tomei seu rosto em minhas mãos.
Beijei uma, duas, três lágrimas que escorreram de seus olhos. No início ele ficou estático, e depois ele me olhou como se eu fosse doida, só para depois puxar meu rosto contra o dele novamente e me beijar.
Ele me beijou com devoção, como se eu fosse a coisa mais importante que existisse. Mas esse beijo para minha tristeza durou pouco .
- Você é perfeita, sabia disso? - perguntou olhando em meus olhos.
- Sim, sabia - demos risada.
- Coisinha cruel e linda. Vamos lá comprar suas coisas.
_______________♡♡_______________
Sumi mas voltei com capítulo novo e um pouco do passado do Rhys.
Até a próxima coisinhas cruéis e travessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanfictionUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?