28. Chute

82 12 3
                                    

O filme era bom. Tomei alguns sustos mas ninguém precisava saber disso. Já Rhys... bem, eu  estava agora mesmo rindo de um grito que ele deu durante o filme.

- Cassian com certeza vai querer saber sobre isso! - disse enquanto tentava parar de rir.

- Não se atreva - ele olhou para mim com cara emburrada.

- Não sabia que você tinha um agudo tão bom.

Rhys cruzou os braços ainda com a cara emburrada, o que só me fez rir mais ainda.

- Ai - soltei um gritinho quando senti uma pontada na barriga.

- Feyre? O que foi? - perguntou esquecendo na hora toda a conversa.

- O bebê - respondi meio em choque.

- O que foi o bebê tá bem? Aliás você tá bem? O que aconteceu Feyre? - Rhys disparou a perguntar o semblante preocupado.

- Ele.... ele, ele chutou - sussurrei sem acreditar.

- Ele chutou? - Rhys parecia tão em choque quanto eu.

- É ele chutou. Quer, quer sentir?- perguntei com um sorriso radiante.

- Eu posso? - perguntou receoso.

- Me dê sua mão - levantei um pouco a blusa e coloquei a mão dele onde senti o chute - Oi bebê? Oi é a mamãe, o que você acha de dizer um oi pro Rhys? Dá um chutinho pra mamãe?

Esperei alguns segundos e como mágica senti uma pontada onde Rhys estava com a mão. Logo duas lágrimas apressadas percorreram meu rosto. Olhei para Rhys e ele estava paralisado, o rosto congelado em um grande sorriso. Após ele ficar assim por um minuto inteiro me assustei.

- Rhys? Rhys você tá bem? - disse chacoalhando seus ombros.

- Não é incrível? Como alguém que nem nasceu desperta essas sensações?

-Você me assustou- disse empurrando seus ombros com força.

Ele apenas olhou em meus olhos e começou a se abaixar para ficar no nível do bebê.

- Oi bebê, aqui é o Rhys você vai ouvir muito minha voz daqui pra frente. Saiba quem tem bastante gente esperando por você aqui fora, viu? Tia Mor vai te mimar tanto que vamos ter que manter ela longe de você por um tempo. Tio Cass? Bem ele sempre vai estar lá para te alegrar em qualquer momento da vida, não importa o que tenha acontecido.

- Tem o tio Az também, ele vai ter todo o cuidado do mundo e vai te ensinar várias coisas pode ter certeza. E a tia Amrem ela vai te proteger de tudo, você não precisa ter medo de nada enquanto ela estiver por perto.
E não se esqueça de mim também, vou estar com você em todos os momentos, e vamos brincar muito. Vou dar o meu melhor para ser o melhor para você bebê. Nós te amamos muito.

- Por último e com certeza a mais importante tem sua mamãe, ela é sem dúvidas nenhuma a mamãe mais linda que eu já vi, ela é doce quando quer e muito muito forte. Vai te ensinar a assim como ela não desistir. Sua mamãe te ama muiittoo, e você vai fazer a gente bem feliz sabia?

- Paaaraaa. - eu disse empurrando seus ombros.

- Parar com o quê? - respondeu notoriamente confuso.

- Para de ser perfeito. Num cansa não?

- Ué, me diz você?

_______________♡♡_______________

Não sei vocês mais eu tô muito boiolinha nesse capítulo. Até o próximo coisinhas cruéis e lindas.

Papai?Onde histórias criam vida. Descubra agora