16.Dia do ultrassom

69 13 0
                                    

Boa leitura

.
.
.
.
.
.
.
.

Pov Feyre

Um peso pareceu sair de minhas costas quando ele concordou. Mesmo que não fosse nada romântico ou coisa parecida estava feliz por ele ter aceitado.

Comemos a maior parte da comida em silencio, apenas sentindo a companhia um do outro, ambos perdidos em seus próprios qpensamentos.

Mas antes que pudéssemos acabar eu disse à Rhys:

- Vamos marcar essa semana eu você e Mor, estou com saudade dela.

- Posso falar que está grávida?

- Não, eu quero ver a cara de espanto dela quando ela me ver.

- Sua barriguinha está tão linda que tenho certeza que ela vai enlouquecer quando ver.

Ele parecia ter tirado o dia para me fazer corar. Pensei em uma resposta engraçadinha até que me toquei:

- A e eu queria te pedir um favor... você não precisa fazer... é só um pedido bobo mas se quiser...

- Você está me deixando nervoso Feyre, me diga o que você precisa e eu farei.

- Ok. Eu já marquei o primeiro ultrassom, e eu não queria ir sozinha, só que eu não tenho mais ninguém para ir comigo. Então você gostaria de ir comigo lá?

Ele olhou em meus olhos e depois desceu seu olhar para minha barriga, seus olhos brilhando um pouco.

- Voce está preocupada que eu não queira ir com você? Pela mãe, é claro que eu quero Feyre. Quando vai ser?

- Não me lembro do dia exato mas te mando por mensagem mais tarde.

- Ok vamos?

- Vamos.

Alguns dias depois

Estava muito ansiosa, seria hoje meu primeiro ultrassom, o dia em que eu veria meu bebê pela 1° vez, descobriria se ele ou ela está saudável, e quem sabe conseguisse escutar seu coraçãozinho. Não conseguia ficar parada esperando Rhys vir, ele me disse que passaria aqui e me levaria mas eu já não conseguia esperar.

Comecei a andar de um lado para o outro e voltei meu olhar para o relógio. Tinham se passado 2 minutos (que para ela pareceram 2 anos). E percebi que não ia dar certo assim . Me sentei e fiz de tudo para me acalmar mas estava ansiosa demais para isso.

Decidi descer para a portaria logo em vez de ficar aqui ouvindo o tic tac do relógio. Foi uma boa ideia pois alguns minutos depois Rhys chegou e pode ter sido impressão minha, mas pude jurar que vi os olhos dele brilharem um pouco.

_______________♡♡_______________

Papai?Onde histórias criam vida. Descubra agora