Estava acordada assim que o despertador tocou, sentia apenas um pouco de tontura, mas estava animada hoje eu poderia conseguir um novo emprego. Levantei tomei banho e coloquei uma saia e uma blusa formal, não sabia como era a empresa então achei melhor assim. Estava terminando de tomar café quando meu celular vibrou.
" Bom dia, posso passar aí? Já está pronta?"
" Pode vir, estou apenas terminando de tomar café"
" ok estou aí em 15 minutos"
Continuei a comer e desci. Iria esperar Rhys na portaria. Não demorou muito e ele chegou e logo pousando o olhar em mim por um longo momento, ele estava diferente hoje. Estava em um terno inteiramente preto, mas com o primeiro botão da camisa social aberto. Aquela roupa lhe caia incrivelmente bem, e o deixava ainda mais lindo. Rhys em roupas casuais era bonito mas Rhys naquele terno... desviei a atenção antes que me flagrassem olhando.
- Você está linda, preparada para hoje?
Ele comentou antes de começarmos a andar até o carro.
-Obrigada pelo elogio e sim estou preparada, um pouco nervosa mas acho que vai dar certo.
- Vai dar certo eles vão gostar de você, pode ter certeza.
Entramos no carro e fomos o caminho inteiro jogando conversa fora, não conversamos sobre ontem, teríamos tempo mais tarde para fazer isso.
Em pouco tempo Rhys estacionou o carro e paramos em frente à enorme fachada de um prédio onde pude ler o nome Night Enterprise, já tinha ouvido falar sobre ela.
-Você trabalha aqui? - perguntei a Rhys surpresa ele nunca tinha me dito onde trabalhava.
- Sim. - o tom dele me dizia que ele não estava me contando alguma coisa mas deixei passar isso e perguntei à ele onde eu faria a entrevista. Ele simplesmente pegou minha mão e me levou em direção ao elevador, todos que passavam ali cumprimentavam ele. Rhys apertou o ultimo andar e subimos em silêncio. Aquele ultimo andar era enorme mas por incrivel que pareça tinha apenas uma sala separada e uma mesa do lado de fora. Lançei a Rhys um olhar questiondador mas ele apenas me guiou até aquela sala. Eu ainda não estava entendendo nada, e entendi menos ainda quando ele se sentou de frente para mim naquela mesa.
- Bem Feyre, acho que esqueci de contar, eu serei seu chefe.
________________♡♡______________
Capítulo cutinho mas ainda hoje tem mais. Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanfictionUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?