26. Filme

60 12 5
                                    

Subimos até meu andar em silêncio, ele estava tão perto enquanto passávamos pelo corredor que pude ouvir e sentir sua respiração.

Peguei minha chave e a coloquei na fechadura, abrindo facilmente a porta.

- Fique à vontade Rhys, quer um copo de água?

Ele apenas balançou a cabeça para sinalizar que sim. Peguei um copo no armário enchi de água e o entreguei.

- Vou por uma roupa para dormir, e podemos assistir algo antes disso no notebook. Se quiser fazer, assim não que eu esteja pedindo, longe de mim, mas se talvez hipoteticamente você quiser comer uma pipoca, eu certamente não ficaria com raiva de você por fazer.

-Então você não vai se importar se eu fizer bem pouco só para mim, né?

- Haha engraçadinho. Faz logo essa pipoca que eu vou pegar o notebook.

- Aahh, então você quer pipoca, por que não falo antes? - ele disse se fazendo de desentendido.

- Já estou ne arrependendo de ter te chamado para subir - murmurei alto o suficiente para ele ouvir. E o pior é que ele deu risada! Desgraçado, idiota.

Deixei isso de lado e fui colocar uma roupa para dormir. Como o clima estava agradável e não muito frio, coloquei um shorts soltinho e uma blusa bem larga para não ficar me incomodando por causa da barriga.

Fui ao banheiro e desfiz o cabelo e a maquiagem. Parece que na verdade é a princesa que vira um sapo depois de tirar a maquiagem. Como eu pude estar tão bonita com a maquiagem e agora estar assim? Saí do banheiro antes de começar a achar defeitos em mim mesma pelo espelho.

Peguei o notebook e por algum milagre estava carregado.

Nesse meio tempo o cheiro da pipoca já tinha se espalhado por todo o apartamento. E nossa como eu amo esse cheirinho de pipoca.

- Terror, ação, comédia ou romance? - perguntei a Rhys.

- Aventura - ele gritou da cozinha.

-Ei, eu não dei essa opção não!

- Não acho muito indicado assistir filme de terror a noite - respondeu saindo da cozinha e vindo em minha direção.

- Vai ficar com medo Rhys? - disse eu erguendo as sobrancelhas provocativa.

Rhys fez o que qualquer pessoa adulta e madura faria... me mostrou a língua.

-Não se preocupe Rhys os piores monstros são humanos não bonecos assassinos. Mas já que você vai ficar com medo posso colocar um romance bem água com açúcar o que acha?

- Vamos assistir ao filme de terror pensou em algum?

- Tem certeza que não vai ficar com medo?

- Claro que não, você vai me proteger do monstro de baixo da cama, não vai? Não tem pra que ter medo.

-Ah deixa de ser besta Rhys. Então Annabelle, ou segredos nas paredes?

- Você gosta de mim assim, besta mesmo. Segredos nas paredes, parece bom.

-Que bom que você escolheu esse, era o que eu ia colocar de qualquer jeito. - respondi evitando sua primeira afirmação.

- Então para que perguntou?

- Para poder dizer que eu perguntei, e para você sentir que sua opinião importa.

- Muito bonita você, viu. Não achei graça nenhuma - disse fazendo seu bom e velho drama.

-Na verdade não estou mais tão bonita, já tirei a maquiagem.

- Continua linda, com ou sem maquiagem você é perfeita, sabe disso não é? A maquiagem só realça sua beleza natural.

Senti na hora minhas bochechas se aquecendo, cheguei perto dele e o dei um beijo carinhoso tentando canalizar minha gratidão naquele beijo. Tamlin não deixava eu usar maquiagem, dizia que eu ficava como uma vagabunda. E elogios? Eram apenas para o começo do relacionamento, depois de umas semanas ele simplesmente parou e passou a me dar presentes.

Afastei esses pensamentos. Meu relacionamento com Tamlim não era exatamente um modelo do que fazer.

- Obrigada.

Disse apenas isso não tinha como expressar de outra forma minha gratidão.

- Só disse a verdade - respondeu com um sorriso doce - agora vamos logo assistir esse filme! Espero que seja bom!

________________♡♡______________

Capítulo novo rapidinho à pedido da IsaMelodeOliveira. Deixem seus comentários e até coisinhas cruéis e lindas.

Papai?Onde histórias criam vida. Descubra agora