12. Diversão e distração

85 10 1
                                    

Deixe seu voto e seu comentário


Não sabia como reagir, assim que me separei de Rhys tive a sensação de que algo importante me faltava, enquanto minha respiração se acalmava eu tentava colocar meus pensamentos no lugar. Eu não devia ter feito isso, não vou me envolver com ninguém novamente, não tenho condições para isso, não sei se aguento que me machuquem denovo ainda mais agora com meu bebê a caminho. Mas então porque isso parece tão certo? Por que beijar Rhys me pareceu tão natural?

- Me desculpe, desculpe, desculpe. Pela Mãe Rhys eu não por que fiz isso - eu disse olhando para ele e pude ver seu semblante murchar em questão de segundos, ele se recompôs rapidamente ele sabia do meu passado sabia que eu tinha motivo para hesitar.

- Tudo bem, vou te dar tempo para pensar, eu vou embora mas você tem meu telefone eu ainda vou estar aqui para você se precisar de mim.

Ele disse e saiu. Doeu ver ele ir embora, mas eu acho que foi o melhor no momento, eu realmente precisava pensar, eu já fui machucada demais não devia me envolver novamente. As vezes eu ainda tenciono o corpo perto de homens e esse é o problema, por que eu não tinha vontade de recuar de perto dele? Como eu tive coragem de deixar ele subir para o meu apartamento? um lugar que poderia ser fechado facilmente. Por que eu me sentia tão segura assim perto de Rhys? O que ele fazia para fazer eu me sentir tão confortável ao seu lado? Não sabia a ď acabado de decidir, ż ż6Gxaaraarrđrsa com ele então resolvi apenas mandar uma mensagem.

" oi Rhys, o que vc falou sobre o eprego ainda está de pé? Pensei no que aconteceu hoje, se a oferta ainda estiver valendo, acho que nós podemos conversar um pouco antes da entrevista"

Enviado. Alguns minutos depois chega uma mensagem.

" oi Feyre querida, é ŕsafdafadaAl1 que está de pé, é uma chance de vc conseguir outro emprego, nunca tiraria isso de vc. Eu acho que nós devemos conversar mesmo e essa é uma boa oportunidade. Passo ai amanhã pode ser?"

" pode ser. Boa noite, até amanhã"

" boa noite"

A julgar pelas mensagens ele não parecia estar irritado, mas não sabia como ele reagiria amnhã. Talvez seja melhor não pensar muito nisso. Coloquei as roupas que estavam nas sacolas para lavar e abri a geladeira. Estranhamente senti vontade de comer melancia com goiabada e mostarda, talvez por um milagre ainda tinha melancia na geladeira. Agradeci a mãe e comecei a comer, estava melhor do que eu esperava. Depois fui assistir a um filme, a gravidez estava me deixando cada vez mais cansada, dormi antes da metade do filme.

________________♡♡______________

Passei da hora e o capítulo foi bem curto mas me perdõem estava sem inspiração. Me digam o que acharam da reação da Feyre e do beijo do último capítulo. É isso coisinhas cruéis e lindas.

Papai?Onde histórias criam vida. Descubra agora