Essa com certeza é uma noite que eu vou guardar na memória. Depois de ter comido, e conversado muito com todos eles infelizmente eu tive que ir. Pedi a Rhys para me levar para casa e ele aceitou.
Me ofereceram para ficar lá e dormir no quarto vago que tinha ali mas recusei. Acordar em um quarto desconhecido não me parecia uma boa ideia, e como não queria acordar ninguém caso tivesse um pesadelo achei melhor voltar para casa mesmo.
Rhys e eu estávamos no carro depois de termos nos despedido de todos. Recebi é claro vários convites para me juntar a eles mais vezes. Respondi que iria pegar os números de telefones deles com Rhys mais tarde e então poderíamos marcar alguma coisa.
No começo estávamos simples em silêncio no carro mas então Rhys quebrou o silêncio:
- Feyre mais cedo no jantar, aquilo que Amren falou.... eu juro para você não disse nada de importante para ela.
- O que exatamente você contou à ela Rhys? - perguntei receosa. Não que eu fosse brigar por causa disso, mas eu queria saber o que eu podia falar com ele. Queria saber se ele contaria o que eu falo para ele para outras pessoas, e o quanto ele contaria.
- Uns dias atrás Cassian contou enquanto estávamos conversando que conheceu você, e como Amren foi a única pessoa do nosso grupo que não tinha te conhecido ela me perguntou algumas horas depois como você era - Rhys fez uma pausa e me olhou tentando ver minha reação mas apenas gesticulei para que ele continuasse - Contei a ela como era seu rosto e depois um pouco de sua personalidade, e disse também que tinha te conhecido na lanchonete que você trabalhava. Ela perguntou por que você tinha se mudado - Rhys respirou um pouco e continuou - Então falei à ela que estava grávida, não contei sobre o que me falou, apenas disse que você estava em um relacionamento meio ruim e que depois de terminar com seu namorado descobriu a gravidez e achou melhor recomeçar em outro lugar.
Ele olhou em meus olhos e suspirei quando vi que ele estava sendo sincero.
-Sei que estou errado e que eu não deveria ter feito isso, então peço desculpas, e prometo não fazer mais isso. Você me perdoa?
Levei um tempo para assimilar o que ele disse. Ele estava.... se desculpando? Ele não iria dizer que não foi nada e que eu estava exagerando? Ou mudar de assunto e fingir que não aconteceu nada?
- Eu te perdoo Rhys, só por favor não faça isso de novo.
- Não se preocupe não vou fazer - respondeu pegando em minha mão.
E assim fomos conversando até chegar em meu apartamento. Assunto banais sobre clima, comidas e esportes.
Quando enfim paramos em frente ao prédio eu disse:
-Obrigada pela noite Rhys, eu me diverti muito e a comida estava uma delícia. Agora posso te pedir um favor?
- Por nada, eu também gostei muito da noite, e é claro que pode me pedir um favor Feyre, pode pedir o quiser!
- Eu disse que era minha cadelinha - murmurei sorrindo.
- O que disse? - ele perguntou arqueando a sobrancelha.
- Nada, você deve estar ficando louco pois eu não disse nada - respondi inocente.
- Eu ouvi muito bem o que você disse mocinha - respondeu me olhando com um sorriso de lado -
E tô começando a pensar se vou fazer o favor ou não. Você tá muito atrevidinha.- E você gosta disso - disse me aproximando dele.
- Sim, eu adoro isso - respondeu e me beijou.
Um beijo quente, cheio de desejo e paixão. Um beijo que me fazia sentir desperta. Como se estivesse dormindo à tempos e tivesse finalmente acordado.
Uma de suas mãos que estavam em meu pescoço desceu lentamente até minha cintura, e senti seu toque incerto como se ele estivesse perguntando até que ponto poderia ir. O puxei mais para perto em resposta, sabia que deveria parar em algum momento mas meu corpo ansiava estar perto do dele. Cada parte de mim queimava e clamava por seu toque. Intensifiquei o beijo e raspei minhas unhas em sua nuca o ouvindo gemer, apenas para depois dar um sorriso travesso e me separar um pouco dele com a respiração ofegante.
Ele olhou para mim, as pupilas de seus olhos dilatadas e o rosto rubro.
-Coisinha cruel e travessa você será minha morte.
Ri enterrando o rosto em seu pescoço e inalando seu cheiro. Ele estava cheirando à algum perfume não sei talvez OBoticario, Jequiti ou Natura não me importa, o que importa é que eu precisava urgentemente de um frasco do mesmo. Fiquei alguns segundos assim inebriada pelo cheiro.
- Feyre? - chamou Rhys.
- Sim? - respondi ainda tentando descobrir que perfume era aquele.
- O que queria me pedir ? - perguntou. Fui repentinamente arrastada de volta a realidade.
Me afastei dele um pouco brusca.
- Bem, é que... eu não sei como dizer isso mas... eu queria que você dormisse comigo em meu apartamento. Dormir só dormir mesmo.
- Claro Feyre tudo bem, mas posso perguntar por quê?
- É que... Nestha me ligou novamente ela parecia muito mais preocupada dessa vez, ela disse que ele saiu da cidade e que pensou que ele tivesse me encontrado. E bem depois disso tenho ainda mais certeza que ele está me caçando.
Olhei para ele e vi fúria em seu olhar.
- Desgraçado! Olha imagino que você não ficaria muito confortável com seguranças atrás de você, certo? - ele perguntou olhando para mim. Balancei a cabeça em negativa - Ok, então o que posso fazer é pedir para Cassian te dar aulas de auto defesa o que acha?
Pensei por um instante, seria bom saber me defender caso ele me achasse. E não faria mal nenhum aprender.
- Aceito.
- Ótimo vou falar com Cassian amanhã, e agora vou ficar o tempo todo com você. Vai até se cansar de ver minha cara por perto.
- Vou ter que pedir para Cassian me ensinar a chutar sua bunda então.
Rhys riu jogando um pouco a cabeça para trás e não pude deixar de observar o quanto ele ficava lindo dessa maneira.
- Não acredito você vai se juntar a meu irmão contra mim? - disse levando a mão ao peito. Dramático. - Estou me sentindo traído.
Revirei os olhos e empurrei seu ombro.
- Vamos logo antes que eu me arrependa de ter convidado você para subir.
- Sim, chefe.
_______________♡♡_______________
Disse que teria capítulo na semana passada mas meu celular acabou quebrando. Só por favor não me matem. 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanfictionUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?