21.Proposta?

76 11 1
                                    

Um lugar mágico. É exatamente assim que aquele lugar merece ser descrito. É como se boa parte das minhas preocupações tivesse ido embora só em estar ali. E estar ali com Rhys era ainda melhor. Tínhamos chegado fazia mais ou menos uma hora, ficamos conversando até eu descobrir que ele trouxe comida na mochila. Agora depois do comer tudo que eu queria era poder entrar na água. Se eu soubesse que a gente iria vir para cá eu teria trazido algo mas infelizmente não foi assim.

- Deixa eu adivinhar, pela cara que você está fazendo você quer entrar na água não é?

- Você lê pensamentos agora é?

- Haha engraçadinha, não eu não leio. Mas vezes gosto de pensar que sim, sabe tem aquela lenda sobre daematis e ... ah esquece. O que importa é que se você quiser eu trouxe um biquíni da Mor que eu peguei quando paramos lá na  casa, eu acho que serve em você.

Eu perguntaria á ele depois que história era aquela de daemati, mas agora acho que seria uma boa entrar na água.

- Eu não vou me trocar aqui, vou para trás de uma árvore qualquer, e você NÃO vai olhar ouviu bem?

- Como pode pensar que eu faria isso, estou sinceramente magoado - ele disse tudo isso com a mão no peito como se realmente isso o machucasse, mas o sorrisinho sarcástico ainda estava em seu rosto. Canalha. Revirei os olhos e peguei o biquíni na mochila.

Fui andando até uma árvore e me certifiquei que não dava para me ver de lá e me troquei. A parte de baixo do biquíni ficou boa, mas a parte de cima ficou um pouco mais apertada pois meus seios estavam maiores com a gravidez. O biquíni era preto, e graças a mãe não ficou tão decotado.
Peguei a roupa que eu estava usando e me dirigi de volta ao local em que Rhys estava.

Ele já me esperava com uma bermuda que provavelmente tinha pegado na casa. E maldito caldeirão que tipo de homem era aquele? Levei muito esforço para conseguir tirar os olhos daquele abdômen perfeito.

- Gosta do que vê, Feyre?

Canalha, arrogante.

- Não mais do que você eu suponho.

Ele de fato estava tendo tanta dificuldade quanto eu para tirar os olhos de mim.

- Essa é a Feyre que adoro. Agora perguntinha rápida: Você sabe nadar?

- Sei, por que?

Ele apenas veio até mim e me pegou no colo.

- Rhysand , não se atreva.

- Ah mais por que? Vai ser tão divertido!

- Rhys eu juro que se você me jogar eu...

Não tive a oportunidade de continuar ele já tinha me soltado. E sim a água estava congelando.

Voltei para a superfície e disse para Rhys:

- Se considere um homem morto Rhysand. Você ainda me paga.

Ele simplesmente deu risada e pulou na água espirrando um monte em mim também.

Esperei ele subir de volta e joguei água nele também, não demorou muito e começamos uma guerrinha de água como duas crianças. No final eu estava rindo como a muito tempo eu não fazia.

Em algum momento depois de nadar e brincar muito voltamos para onde nossas coisas estavam. Conversamos um pouca antes de Rhys se aproximar de mim e sugerir:

- Um pensamento por outro? Você me diz algo em que está pensando e eu te digo alguma coisa que eu estou pensando.
Para começar estou pensando que passei por um relacionamento horrível assim como você, e eu perdi muitas coisas por causa desse relacionamento. Não vou dizer que sei o que está sentindo, odeio quando dizem isso. É sempre mentira. Mas posso dizer que não enfrentará isso sozinha.

- Estou pensando que você deve querer saber o que aconteceu para que eu ficasse daquele jeito, certo? Acontece que ontem a noite eu recebi uma ligação da minha irmã Nestha. Até aí tudo bem, o problema é que ela me falou que Tamlim foi lá na minha antiga casa me procurando, e ele disse que vai me encontrar e que eu vou me arrepender muito de ter deixado ele. E agora? Agora eu estou com medo Rhys, de verdade. Eu não sei até onde Tamlim é capaz de ir por mim mas sei que as ameaças são reais. E o fato que eu estou grávida só aumenta esse medo. Você pode imaginar o que ele pode fazer se descobrir que eu estou grávida? Estou tão cansada disso Rhys.

Eu não chorei, não tinha lágrimas, estava apenas tão cansada disso tudo. Não sei em que momento Rhys me puxou para seus braços e começou a fazer carinho no meu cabelo, só sei que eu poderia facilmente ficar ali o dia todo assim.

- Prometo que não deixarei ele chegar perto de vocês. Nunca.
Feyre, sei que agora não é o melhor momento para falar isso mas, eu preciso mesmo te fazer esse pedido, me dê uma chance Feyre, uma de verdade, por favor, juro  proteger você e seu bebê, cuidar de vocês, e amar vocês dois acima de qualquer outra coisa. Só me deixe ser o pai que essa criança merece.

Me separei dele tentando processar o que ele havia dito.

- Co-como assim?

-Olha sei que é loucura, nos conhecemos a praticamente três meses, mas por favor vamos tentar. Acho que pode dar certo. Você entrou na minha vida derrepente e mudou ela de cabeça para baixo. Não imagino mais uma vida sem você.

Mãe acima o que eu faço agora?

- Olha Rhys vou te falar a verdade, eu tenho muito medo de me machucar, eu já amei muito, muito intensamente, e saí dessa história muito machucada. São cicatrizes que nunca vão desaparecer. Eu tenho medo de amar outra pessoa novamente e me machucar denovo.

Suspirei antes de olhar para Rhysand, seu rosto estava triste, ele parecia estar esperando essa resposta mas ainda assim...

- Mas não posso deixar de viver minha vida por isso. Mesmo com medo sinto que posso confiar em você para tudo. Espero não estar errada a esse respeito, não sei se aguentaria outra decepção dessa.
O que eu quis dizer com tudo isso foi que eu estou quebrada, e me curando, mas cada pedaço de meu coração pertence a você. Apenas fique ciente que se você me magoar eu vou te caçar no inferno se for preciso.

Ele riu um pouco na última parte, e depois me deu um sorriso que poderia iluminar o mundo todo, e disse:

- Não será preciso.

E me beijou. Não foi um beijo desesperado ou nada do tipo, foi um beijo calmo apenas para me mostrar o que ele sentia. Eu sinceramente só espero que eu não saia dessa história machucada.

_______________♡♡______________

O que acharam disso? Muito cedo? Em minha opinião a personalidade do Rhys mudou um pouco do livro para cá, concordam? Enfim deixem seus comentários coisinhas cruéis e lindas.

Papai?Onde histórias criam vida. Descubra agora