Depois daquela nossa conversa ainda ficamos um bom tempo lá. Nadando, brincando, comendo besteira, nos beijando, enfim. Mas como tudo que é bom acaba, nós tivemos que ir embora. Foi como se outra pessoa estivesse indo embora. Como se um peso tivesse sido tirado de mim naquele tempo em que estávamos lá.
A viajem de volta parecia ter sido muito mais rápida que a de ida. No caminho conversamos, brincamos, ouvimos músicas que estavam no rádio mas em um momento não aguentei e acabei dormindo no carro, o dia foi muito bom mas era claro que eu estaria cansada no final.
Acordei com um beijo no rosto.
- Vamos Feyre querida já chegamos.
Abri os olhos sem vontade alguma, e olhei ao redor meio grogue, realmente já tinhamos chegado, estávamos no estacionamento do meu prédio.
-Ah mais eu quero continuar dormindo!
- Levante e suba até seu apartamento, e aí vai poder dormir na sua cama, que deve ser bem mais confortável que o banco do carro.
- Não vou levantar, não... me leva no colo?
Sim eu estava fazendo birra, como uma criança, mesmo assim ele resmungou :
- Só por que é de elevador - e depois saiu do carro e abriu a porta do meu lado e me pegou no colo, colocando um braço em baixo dos meus joelhos e um nas minhas costas.
- Não minta para si mesmo, sabe muito bem que você me levaria mesmo se fosse de escada.
-Aé? Tem certeza mesmo disso? - ele perguntou sarcástico entrando no elevador.
- Tenho sim, você é minha cadelinha - bocejei, depois peguei a chave que estava em meu bolso e levantei mostrando á ele - a chave está aqui, para quando for abrir a porta.
Ainda estava com tanto sono que voltei a dormir ainda em seu colo, mas não sem antes ouvir uma série de xingamentos vindo dele.
Acordei na minha cama à tarde. Não fazia ideia de quanto tempo eu havia dormido mas se fosse chutar diria que foi umas 16 horas. Demorei um pouco para me lembrar do que tinha acontecido ontem. E quando finalmente todos os meus pensamentos se assentaram congelei. Eu só podia ter ficado louca! Como eu pude aceitar a proposta de Rhys ? Mãe acima o que eu iria fazer agora? E Tamlim? Será que ele já havia descoberto onde eu estava?
Ouvi meu celular vibrar no móvel ao lado da cama, não me lembrava de ter deixado ele ali então Rhys provavelmente o achou no meu bolso e colocou ali. A chave também estava ali. Peguei o celular e liguei. Logo de cara vi o horário. Já estava á tarde, eu havia perdido um dia de trabalho. A segunda coisa que percebi era que tinha algumas mensagens de Rhys:
Rhysinho_P.S na próxima vou fazer você acordar e subir sozinha.
Rhysinho_Bom dia!
Rhysinho_Passei aí para te trazer pro trabalho mas acho que vc estava dormindo. Não se preocupe não vou descontar do seu salário.
Tentei realmente conter uma revirada de olhos mas não deu. Idiota.
Feyre_ Vá trabalhar e me deixe em paz.
Depois disso acabei pensando em ontem novamente. Eu provavelmente havia ficado louca, mas para ser sincera não me arrependia. Eu espero que valha a pena. Teria que falar sobre isso com ele quando nos víssemos novamente, mas por enquanto, vou me contentar em apenas realizar meu desejo de grávida e comer pipoca com ketchup assistindo uma comédia repetida.
_____________♡♡♡______________
Quanto tempo que eu não apareço por aqui gente. Mas não me matem por que já tem mais capítulos preparados. É isso, sorry coisinhas cruéis e lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanfictionUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?