- Rhys? - o chamei suavemente.
- Oi? Que foi? - perguntou.
- Eu queria deixar avisado que as vezes eu tenho alguns pesadelos a noite, eles param e depois voltam então não sei, mas era só para você saber se eu tiver algum hoje, ok? - disse meio receosa.
- Claro meu amor, vou estar do seu lado caso precise - falou carinhosamente.
- Obrigada Rhys, isso vale muito para mim.
- Disponha, agora deixa eu perguntar você tem um colchão a mais para mim ou vou ficar no sofá? - olhei para ele que devia estar meio maluco.
- Nada disso, você não disse que vai estar ao meu lado? Que seja literalmente então! Pode tratar de dormir aqui do meu lado - respondi autoritária.
- Certeza? - questionou erguendo a sobrancelha.
- Sim, agora anda logo, deita aí.
- Você que manda, só mais uma pergunta, tem uma escova de dentes a mais?
- Claro, é só pegar no armário embaixo da pia, já vou escovar os meus também.
Peguei um cobertor a mais no guarda roupa e o coloquei na cama. Depois fui em direção ao banheiro, quando entrei lá ele já estava escovando os próprios dentes e me pus a fazer o mesmo.
Voltamos e ele logo viu a coberta em cima da cama e perguntou:
- Pra que mais uma? Não está frio hoje - disse meio confuso.
- Eu roubo coberta a noite, então é isso ou pode passar frio à vontade de madrugada.
Vi ele mudar de ideia automaticamente.
Deitamos na cama e eu percebi que ele estava meio desconfortável.
- O que foi?
- Eu costumo dormir sem camisa não tô acostumado só isso.
- Pode tirar não vou te atacar - respondi brincando.
- Posso mesmo?
- Sim, pode.
Ele tirou a camisa e eu quase pedi para ele a colocar de volta. Que abdômen era aquele?? Logo ele voltou a se deitar e eu o abracei, meio de lado tentando encontrar uma boa posição para a barriga
- Você é quente!
- Já me disseram isso várias vezes
Só me toquei do que eu disse quando o senti rir.
- Idiota - disse empurrando seu ombro - eu quis dizer que sua pele está quentinha. Minha mão por exemplo vive fria.
- Ah sim, sei.
- Boa noite Rhys - eu disse praticamente bocejando.
- Boa noite Feyre querida.
_
Acordei lentamente tentando entender porque tinha um corpo inquestionávelmente masculino ao meu lado. Por um instante fiquei imóvel, até lembrar que era Rhys ao meu lado.
Seus braços me rodeavam fortemente mas não de maneira que fizesse me sentir presa. E diferente de outros dias que tive que empilhar vários travesseiros embaixo da barriga para conseguir dormir, hoje seu corpo me acomodava perfeitamente.
- Bom dia dorminhoco - falei o acordando.
- Bom dia meu amor! Dormiu bem?
- Como um bebê, e você?
- Não tem como dormir mal ao seu lado, na verdade tem sim se eu tivesse dormido sem coberta por exemplo não teria sido uma noite muito boa, ei sabia que vc fala dormindo?
- Não falo não!
- Fala sim e até da risada!
- Pare de inventar.
- Mas é verdade você fala dormindo!
-Tá tá ok você venceu. O que vamos fazer hoje?
- Cinema, parque, shopping,
parque de diversões, cachoeira, praia? O que acha? Algum deles?- Na verdade, acho que podemos ir comprar alguns cadernos lá no arco-íris sei que com certeza absoluta não conseguirei pintar nenhuma tela por agora, mas talvez desenhar me ajude? Sei lá parece besta mas sempre me ajudou.
- Ei não é nada besta ok? Não se sinta mal nem por um segundo por fazer o que te faz feliz - ele disse olhando em Vamos comprar de tudo, caderno, lápis de desenho, lápis de cor, folha especial para desenho, borracha, apontador, esfuminho e o que mais você precisar.
-Como você sabe de tudo isso?
- No caminho eu te conto agora vamos?
- Ok. Vamos a pé ou de carro?
- De carro da pra trazer mais coisas. Acho melhor e você, o que acha?
- Acho uma boa ideia.
______________♡♡________________
Oii, fiquem calmos que eu não esqueci da fic. Mais um capítulo para vocês, até a próxima coisinhas cruéis e lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanfictionUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?