Cheguei no shopping e comecei a entrar nas lojas, é uma mania minha, gosto de olhar o que tem nas lojas mesmo que eu não compre nada, bem pelo menos hoje eu trouxe dinheiro comigo então... quase não vi quando passei pela loja, ela era gigante e parecia vender de tudo para bebê desde as roupinhas ao berço e eu não consegui me controlar entrei imediatamente na loja e fiquei um bom tempo ali, queria comprar algumas coisas lá mas como ainda não dava pra saber o sexo do meu bebê então o máximo que deu para pegar foi alguns macacões amarelos e brancos, não queria sair de dentro daquela loja porém eu tinha que comprar roupas para mim tambem já que meu corpo estava mudando bastante, minhas roupas praticamente já não me cabiam mais e em breve eu estaria parecendo um botjão de gás, esperava que no minímo eu fosse um botjão bonitinho. Sai de lá e entrei em uma loja com roupas para o meu tamanho, a vendedora foi super simpática e logo eu já estava saindo da loja com várias sacolas na mão, passei na praça de alimentação e fiz meu pedido, por trás do balcão não dava para ver minha barriga então o balconista não sabia que eu estava grávida, isso explicava o porque ele arregalou os olhos e perguntou duas vezes se meu pedido era aquele mesmo, parecia comida o suficiente para umas cinco pessoas. Foi uma tarde bem agradável, eu pensei em ir no cinema mas olhei para as minhas sacolas e resolvi deixar para a próxima.
Voltei para casa à tempo de ver Rhys na recepção perguntando por mim. Eu estava passando pela porta do prédio quando ele me viu, disse alguma coisa ao recepcionista e veio em minha direção.-Posso? - perguntou Rhys apontando com a cabeça para as sacolas, acenei com a cabeça e ele pegou elas da minha mão se colocando ao meu lado enquanto íamos em direção ao elevador - Passei no seu trabalho para te dar uma carona na volta, mas me disseram que você não está trabalhando mais lá o que aconteceu? - perguntou ele assim que entramos no elevador.
- Os idiotas me demitiram porque estou grávida, não disseram isso abertamente que foi issso mas eu sei que foi esse o motivo - respondi sem nenhuma vontade de esconder a súbita raiva em meu tom de voz.
-Cretinos - eu ouvi Rhys murmurar baixinho ao meu lado. O elevador se abriu e nós saímos, parei em frente à minha porta e abri a mesma, nós entramos em um silêncio que logo foi quebrado por Rhys.
- Onde posso por essas coisas?
- Deixe ali no canto por favor depois eu arrumo, quer um café, uma água, um suco? Pode se sentar se quiser.
- Não quero nada não obrigada, mas escuta eu estava pensando você tem faculdade?
-Eu estava na faculdade, mas acabei trancando quando vim para cá. Mas porque a pergunta?
- Onde eu trabalho está precisando de secretária, e eu tenho certeza que te contratariam, o que você acha? Poderíamos ir até lá amanhã e...
"Corri" até ele do jeito que consegui e o abracei, estava tão feliz que eu conseguiria um novo emprego, eu pensei que demoraria muito mais tempo mas agora que Rhys falou acho que posso ter esperança, talvez não seja tão fácil mas agora eu tenho esperança de que dê certo, agradeci silenciosamente por ele estar ali, ele realmente estava me ajudando muito ultimamente e eu estava imensamente grata por isso.
- O que foi isso? Sabe que não pode correr desse jeito.
Revirei os olhos planejando me soltar dele e explicar o motivo daquilo tudo, mas eu não conseguia era impossível me separar, era como se um imã me prendesse á ele. Levantei meu rosto e nossos olhares se encontraram, encarei seus olhos azuis por mais tempo do que deveria, eles pareciam vidrados, as pupilas dilatadas, porém logo seu olhar se deslocou dos meus olhos para minha boca e eu pude jurar que o ouvi engolir em seco, só aí que percebi o quanto estavamos próximos de verdade, é claro eu o havia abraçado mas não era só isso, nossos rostos estavam perigosamente próximos, tanto que pude sentir quando sua respiração acelerou, meu coração fez o mesmo e eu não queria pensar no que estava fazendo quando aproximei ainda mais meu rosto o beijando, no começo ele ficou parado, completamente imóvel, comecei a pensar que talvez eu tivesse feito algo errado, ou talvez ele não quisesse um beijo meu, ou talvez estivésse me achando doida por toda aquela reação, não sabia o que pensar, tentei me separar dele prestes a pedir desculpas e me esconder debaixo da cama pro resto da vida pela vergonha mas isso pareceu finalmente despertá-lo. Naquele momento Rhys ergueu a mão que me abraçava e a pousou gentilmente em meu rosto enquanto começou a mecher sua boca, pensei que seria estranho, que a sensação de beijar Rhys fosse estranha mas na verdade era uma coisa totalmente diferente, era incrível, era como se meu corpo e minha boca fossem moldados para os dele, ergui minha mão exitante e acariciei seus cabelos sedosos, ele pareceu satisfeito com aquele ato e tentou me puxar para mais perto, como se fosse possível, continuamos assim até que o ar se fez necessesário e nos separamos.
_______________♡♡♡_____________
É isso coisinhas cruéis e lindas joguei a bomba e saí, mas fiquem calmos que quarta tem mais hihi até lá então né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanfictionUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?