Eu estava radiante, tudo estava finalmente se encaixando, eu tinha um bom emprego, bons amigos, um bom apartamento e por fim um namorado maravilhoso e um bebê a caminho. Tudo parecia finalmente estar no lugar.
Mas parece que a mãe tinha outros planos.
Era uma quinta feira e eu tinha acabado de sair do trabalho, mas estava enrolando para ir pra casa, o céu estava tão bonito que merecia ser admirado, e talvez pintado, mais para frente disse a mim mesma, bem lá no futuro talvez pintasse aquele céu lindo. Rhys ia me levar para meu apartamento de carro como fazia sempre, mas hoje decidi ir andando e embora ele não fosse muito a favor que eu fizesse esforços durante a gravidez não discutiu quando disse que ia sozinha. Aliás até parecia ansioso para ir para outro lugar... estranho. Deve ser coisa da minha cabeça.
O clima estava agradável, uma brisa leve que levava o calor do dia embora, soprava meus cabelos. Estava quase em meu apartamento quando vi uma sorveteria. Não pude resistir. Entrei lá sem pensar duas vezes. Peguei um Milk-shake de ovomaltine que queria a uns dias, paguei e fui andando. Quando saí da loja tive uma sensação estranha e olhei para trás, nada. Dizem que nosso cérebro é capaz de saber quando estamos sendo observados, lembrar disso não me confortou, as vezes a ignorância é uma benção, mas só as vezes mesmo.
Senti novamente a sensação, parei e fingi olhar minha bolsa um cara atrás de mim parou também. Coincidência demais. Decidi não ir para meu apartamento agora, e fui em direção á uma praça, quanto mais gente melhor.
Em cada esquina que eu virava ele virava também, já estava com medo até que finalmente cheguei na praça, parei em um banco qualquer onde tinha muita gente por perto, e fiquei. Alguém sentou do meu lado e quando vi era a mesma pessoa que vinha me seguindo.
O coração em meu peito acelerou e minhas mãos começaram a suar. Mas o cara não ficou muito tempo ele só derrubou um papel no chão, o que pelos seus gestos foi intencional. Tremendo peguei o papel e li:
" Finalmente te achei.
Achou que fosse escapar? Eu já disse que vamos ficar juntos meu amor, eu sou seu e você é só MINHA.
A propósito, fica ainda mais gostosa grávida.
Nos encontramos em breve.
TAM"Assim que terminei de ler o bilhete, peguei meu celular e chamei um uber. E depois mandei uma mensagem para Rhys:
Feyre: Está em sua casa?
Rhys: Não, pq?
Feyre: Vai demorar para ir lá?
Rhys: Um pouco, não planejava voltar cedo, pq precisa que eu te busque?
Feyre: Nada, posso ficar lá até vc chegar? Queria ficar um pouco com vc e conversar.
Tentei não falar sobre o que estava acontecendo, sempre fiz isso, não sei por que. Mas não gostava de preocupar as pessoas, principalmente por mensagem. Sempre guardava as coisas que aconteciam para mim.
Claro que vou contar a ele o que aconteceu mas apenas quando ele estiver em casa.
Rhys: Acho que posso pedir a Mor para ir para lá e ficar com vc até eu chegar se precisar. Vou ver se consigo chegar mais cedo.
Feyre: Ok, pode ser, obg.
Depois de uns 10 minutos o uber chegou, e me levou em direção a uma das casas de Rhys, uma que ele costumava ficar. Fiquei pensando nos últimos minutos. Aquela mensagem só podia ser dele. O filho da puta deve ter me encontrado, um milhão de pensamentos passaram pela minha cabeça. Ah! O que eu vou fazer agora? Acabei de reestabelecer minha vida, gosto das pessoas com quem convivo, será que vou ter que me mudar de novo? Será que vou ter que terminar com Rhys?
_______________♡♡_______________
Capítulo novo coisinhas, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai?
FanficUma decisão importante. Ter ou não ter um filho? Muita coisa pode acontecer em nove meses, e as vezes nada sai como planejado. Mas a vida acontece enquanto estamos fazendo planos não é mesmo?