4. Primeira aparição do Rhysinho

199 12 3
                                    

Acordei meio tonta no dia seguinte 
ao que parece mesmo a gravidez estando no início ela já poderia me cansar bastante.

Esperei um pouco até a tontura passar e me levantei, essa aparentemente não vai ser uma gravidez tranquila. Ainda assim me arrumei e fui trabalhar.

Cheguei lá e pude sentir um cheiro forte de comida, era assim agora, tudo trazia enjoô. Mas eu passaria por isso, não tinha escolha.

Comecei a trabalhar e quase nem percebi o tempo passar. Era melhor assim, se eu ficasse em casa apenas com meus pensamentos de companhia... eu não queria nem pensar no que aconteceria. Só de lembrar de Tamlim um arrepio percorria meu corpo. Agora eu já consigo ficar perto de homens de novo o que era praticamente impossível uns dias atrás, mas ainda fico tensa ao sentir alguém se aproximar. Já estou saindo mais de casa, mas ainda olho por cima do ombro. Acho que esse trauma ainda vai me perseguir por um bom tempo. Senti uma lágrima teimosa escorrer por meu rosto e as limpei rápidamente. Estava em meu trabalho. Não poderia chorar ali, não arriscaria perder aquele emprego agora. Não deixaria ele me tirar mais nada. Já havia me tirado a paz e a saúde mental, mas meu emprego era demais. Continuei o que estava fazendo até que ouvi a porta se abrindo novamente.

Olhei e vi Morrigam entrar, dessa vez acompanhada do que era muito provavelmente a pessoa que ela estava esperando ontem. Hoje ela estava vestindo uma blusa e a calça, e falando sério: como ela conseguia ficar tão linda assim apenas com roupas normais? Enfim, se Mor era a mulher mais linda que eu já vira aquele homem era o equivalente masculino. O homem possuia olhos inacreditavelmentes azuis, na verdade tão azuis que pereciam violetas, e eu sabia que mesmo com todas as tintas do mundo eu nunca conseguiria capturar o tom exato da cor de seus olhos. Cabelos pretos azulados como penas de um corvo, a pele bronzeada era adornada com várias tatuagens que apenas ressaltavam aquele corpo musculoso que era visível embaixo da blusa.

Eles se sentaram em uma mesa e eu parei de olhar para o desconhecido, logo voltando a mente tudo que eu ja vivera. Eu sabia que um rostinho bonito podia esconder muitas coisas e eu não me deixaria levar por isso novamente. Achei melhor atender logo aquela mesa então.

- Oi, boa tarde o que vocês vão querer?

- Você - ele respondeu descaradamente.

Revirei os olhos e me obriguei a ser educada quando me virei para Mor e disse:

- O que vocês vão querer comer Morrigan?

- Me perdõe a idiotice dele Feyre, ele apenas esqueceu a educação em casa.

- Tudo bem não é culpa sua Mor. Bem o que vão querer COM EXCEÇÃO À MIM?

- Traz o mesmo de ontem pra gente por favor.

-Claro, eu ja volto.

- Obrigada.

Enquanto não ficava pronto fui atender à outros clientes, e depois fui emfim levar a comida para as mesas.

-Tem algum plano para hoje? - perguntou Mor.

Pensei um pouco antes de responder. Cidade nova, apartamento novo, trabalho novo, vida nova, amigos novos certo? Então talvez eu deva sair com ela hoje. Mas sair com uma pessoa que eu conheci à apenas um dia me parecia errado.

- Na verdade tenho, mas quem sabe semana que vem - respondi tentando deixar a recusa um pouco mais suave.

- Tudo bem. Mas se quiser se juntar a nós após seu expediente eu ficaria muito feliz.

- Isso eu posso - respondi sorrindo.

_______________♡♡_______________

Eu sei que avisei que o capítulo saia ontem mais acabei não conseguindo. Fiz o Saresp hoje e amanhã ainda tem mais. Mas saí mais um capítulo ainda hoje para compensar vcs. Até mais tarde.

Papai?Onde histórias criam vida. Descubra agora