☆•☆•☆•☆•☆•☆
Encostado na parede de madeira daquela sala,eu lutava para permanecer ali,lutava para não correr desesperadamente para o andar de cima,me controlava para ficar ali por ela.
Meus ouvidos eram preenchidos por um coração acelerado,choros e gemidos de dor que eu sabia que vinham de Eva,o que me deixava mais alterado que o normal, ainda mais pelo fato de que eu não podia fazer absolutamente nada.
-Ela precisa passar por isso,sabe disso...-o alfa dirige sua fala a mim e eu passo as mãos em meu cabelo.
-Eu sei disso,só não entendo porque não posso estar com ela.-reclamo e ele suspira pesado.
-Sue sabe o que faz,ela disse que o melhor é que você espere aqui fora.-ele diz e eu reviro meus olhos.
De repente ouço un grito alto e agudo vindo do andar de cima,um grito de dor que fora seguido por outros,não pensei duas vezes quando ignorei o chamado de Sam ou nas consequências daquilo,simplesmente corri até ela.
Quando abri aquela porta quase deixei que meus joelhos fossem ao chão quando vi aquela cena,Eva estava ajoelhada na cama com seus dois braços amarrados na cabeceira,como um animal selvagem.
O que de fato não era mentira,ela estava totalmente diferente do normal,as orelhas estavam pontudas,garras curtas e afiadas em seus dedos e na boca haviam dentes afiados parecidos com de um vampiro.
-O QUE ESTÃO FAZENDO?-pefungo furioso enquanto tento me aproximar da cama,mas sou barrado por Billy.
-Paul,não é um bom momento!-Emilly tenta me convencer,mas minha atenção é voltada novamente para Eva que gritou mais uma vez.
-O que está acontecendo com ela?-pergunto preocupado e Sue que encarava algo nas costas da garota acena para que eu fosse até ela.
Caminho devagar até ela e observo o rosto de Eva,ela tinha os olhos entreabertos e repletos de lágrimas. Me aproximo das duas e encaro assustado as costas da garota,haviam duas feridas abertas de cada lado que sangravam sem parar.
-As asas,não estão saindo...-ela diz e eu entendo o motivo da dor da garota.
-Porque não estão saindo?-pergunto e a mais velha suspira pesado.
-Eva se recusa a aceitar quem ela verdadeiramente é,as asas são uma parte dela e entendem quando são desejadas e quando não são. Eva não as quer e elas estão obedecendo sua mestre,mas agora estão sendo forçadas a sair pois o dia de se revelarem chegou...-ela me explica e eu engulo em seco.
-E se ela não aceitar?-pergunto mais uma vez e dessa vez quem me responde é Emilly.
-Se ela não aceitar, o poder vai se acumular em seu corpo e Eva não vai ter força o suficiente para sustentar tanto poder assim,e é isso que está acontecendo.-a mulher revela e eu controlo o tremor em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fanfiction16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...