☆•☆•☆•☆•☆•☆
Eu não aguentava mais,meu estômago roncava cada vez mais alto e o cansaço dominava meu corpo. Faz duas horas que estou sendo obrigada a encarar a cara feia de Sam,que me observava com tédio.
-Vamos lá,Eva! Não estou vendo nenhum esforço da sua parte!-o alfa chama minha atenção,cerro os punhos em uma tentativa de me controlar e não jogar uma rajada de fogo em sua direção.
-Não consigo! Ela simplesmente não quer sair!-digo irritada e em troca ele arqueia uma de suas sobrancelhas.
Todos os dias eu tentava me transformar em loba,os remédios haviam acabado e o meu corpo já estava entrando em forma novamente,assim como a minha "super força" que havia voltado,o que me fez ficar grata eternamente por isso,eu ficava agoniada com Paul e os outros me tratando como uma boneca de porcelana.
-Tente mais um pouco,garota. Uma hora ela vai sair,só não desista tão rápido...-ele pede,aceno positivamente em resposta.
Mais uma vez fecho meus olhos e tento me conectar com ela novamente. Minha cabeça dói e um calafrio percorre meu corpo,mas resolvo ignorar tudo isso e obrigo minha mente a continuar. Meus ossos começam a doer e de repente ouço rosnados fortes e altos ecoarem em minha cabeça.
Assustada,abro meus olhos rapidamente e não evito o suspiro surpreso ao observar a floresta em minha frente,eu estava em um lugar totalmente diferente do que eu conhecia. A noite já se fazia presente no lugar,assim como a lua cheia que brilhava no céu noturno,os sons dos animais noturnos poderiam ser ouvidos,mas o que mais me chamou atenção fora o forte uivo que percorreu a floresta como um chamado poderoso,ocasionando um forte arrepio em meu corpo.
De forma automática,começo a correr em direção aquele som que eu tanto buscava,passando pelas árvores ao meu redor que naquele momento eram como vultos. Meus pés doíam,mas eu me recusava a parar,eu tinha que continuar por aquele caminho.
Porém parecia que eu estava correndo em círculos,sempre parava para respirar e apoiar minhas mãos no que percebi ser o mesmo tronco que eu passava,acabo soltando um grito irritado,juntamente a um soco que desferi na madeira. Levo as mãos em meus cabelos e começo a tentar pensar em uma solução,o uivo ecoando em meus ouvidos como um pedido desesperado por ajuda me deixava cada vez mais preocupada.
De repente um rosnado forte faz com que eu me sobressalte em um susto,logo direciono o olhar para o grande animal saindo de dentro da caverna que só agora havia notado a existência. O lobo tinha o olhar atento sobre mim,as presas enormes à amostra. Abaixo a cabeça tentando demonstrar respeito e levo os joelhos ao chão,colocando minhas mãos na terra como uma reverência,mostrando a ele que eu não era ameaça alguma.
O lobo então se aproxima,e evito o tremor em meu corpo quando outro rosnado é direcionado a mim. Eu não fazia ideia de onde havia tirado aquela coragem quando obriguei meus olhos a encarar o grande lobo de pelagem castanha a minha frente,e não evito o arregalar de olhos ao reconhecê-lo. A mesma pelagem de Jacob,só poderia ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fiksi Penggemar16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...