☆•☆•☆•☆•☆•☆
Acordo sentindo os raios solares em meu rosto e um peso em meu ombro esquerdo,abro os olhos e logo percebo que eu havia esquecido de fechar as cortinas no dia anterior. Me levanto com cuidado,para que Eva não acordasse e sigo em direção as cortinas e as fecho.
Olho o relógio e vejo marcar onze e quarenta da manhã,o que me fez sorrir de lado,para o horário que fomos dormir ontem,estava até cedo,eu não me lembrava exatamente que horas havíamos parado,a última coisa que lembro é de Eva se jogando ao meu lado e nós dois apagamos.
Observo a morena deitada de bruços em minha cama,o lençol caído até sua cintura e alguns fios longos levemente caído em seu rosto,aquela mulher era uma deusa,e ter essa imagem toda manhã em minha cama,era algo divino.
-Eu sei que sou linda,mas isso está começando a ficar estranho...-a garota diz ainda de olhos fechados e eu me aproximo da cama.
-Bom dia,gatinha!-falo levando os dedos ao seu rosto e afastando alguns fios castanhos,até ela abrir o olho e sorrir fino.
-Bom dia,querido!-ela diz se sentando e puxando o lençol para cobrir o seu corpo nu.
-Escondendo o que já vi?-digo provocativo a ela que acerta um tapa forte em meu ombro.
-Eu sou uma moça de família! Uma mulher de respeito!-ela fala com uma feição séria que é desfeita no momento em que ela começa a rir de sua própria fala.
-E eu vou respeitá-la!-digo me aproximando com a intenção de deixar um beijo em seus lábios,mas ela desvia.
-Acabamos de acordar,o único gosto que iremos sentir é de bafo e bactérias!-ela pontua me fazendo revirar os olhos,então deixo somente alguns beijos em seu pescoço.
-Então vamos logo escovar dente,pois eu quero beijar essa boca!-digo a ela que pega uma camisa minha e veste.
Eva então dá impulso para se levantar e fica de pé, a garota então franze o cenho e balança a cabeça negativamente, como se estivesse tentando espantar um pensamento. A morena então dá mais dois passos e acaba cambaleando e se desequilibrando,vou até ela e seguro em sua cintura, a impedindo de cair.
-Puta merda!-ela praticamente grita e eu prendo o riso.
-As consequências vieram,querida!-digo a ela que me olha irritada,fazendo com que eu me calasse na mesma hora.
-Ah,qual é? Nem foi tanto assim!-a garota reclama e eu sorrio com sarcasmo.
-Claro que não,foram somente nove vezes.-digo a ela que me encara boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fanfic16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...