Cap.3-40°c

4.8K 286 11
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

-Bom,chegamos...-digo abrindo a porta para garota que entra em minha casa.

-Ai meu Deus,a gente vai molhar o piso todo!-ela diz e eu sorrio um pouco com sua fala.

-Relaxa,só passar um pano depois...-digo e ela acena positivamente pra mim enquanto colocava as mãos dentro do bolso da jaqueta.

-Você mora sozinho?-ela me pergunta e é eu engulo em seco.

-Mais ou menos,na verdade eu moro com meu pai e minha irmã,mas as vezes eu vejo dormir aqui e trago Agnes junto...-digo e ela pega uma boneca que estava jogada no chão.

-Agnes?-ela pergunta com um sorrisinho no rosto e eu confirmo,mal ela sabe o que essa simples ação ocasiona em mim.

-É bom você trocar de roupa,está frio. Quer uma roupa minha?-ofereço e ela acente um pouco envergonhada.

   A guio até o quarto e dou a ela uma bermuda moletom e uma camisa minha,e mostro a ela o banheiro para que a mesma pudesse se trocar.

  Olho pela janela e vejo a chuva ficar ainda mais forte,juntamente os trovões, agradecendo mentalmente por isso,pois assim terei mais algum tempo com a Black.

  Pego meu celular que eu havia deixado ali e ligo para Sam,para que informasse a Billy que Eva estava segura comigo e que não precisava se preocupar.

Sinto o cheiro conhecido da garota juntamente ao som das suas pisadas e me viro em sua direção vendo ela descer com os braços cruzados.

-O que foi?-pergunto e vejo seu rosto corar enquanto ela pigarreia.

-Nada...-ela diz e olho para seus braços cruzados em seus seios quando ela se aproxima,então compreendo o motivo.

-Não precisa ficar com vergonha disso,é algo normal!-digo a ela que coloca seu cabelo para frente.

-Finalmente algo bom saiu de sua boca.-ela diz provocativa e sorrio um pouco com sua fala.

-Tá com fome?-pergunto e ela acena positivamente.

-Já vou avisando que sou um desastre na cozinha.-ela diz se aproximando de mim e eu tento ao máximo me controlar.

-Pois somos dois...-digo indo até o armário e pegando dois Cup Noddles.

-Gosta?-pergunto e ela sorri animada.

-Não só gosto,como eu amo isso!-a garota revela e eu sorrio grandemente com isso,não é atoa que é minha "alma gêmea".

-Ok,vou esquen...-não termino minha fala quando um alto trovão ecoou e tudo de repente ficou escuro.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora