Capítulo 16-Jasper

2.1K 129 20
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

  Nervosa,essa era a palavra que me representava no momento,depois de tanta enrolação e desculpas da minha parte,tudo isso para evitar fazer aquela maldita tatuagem,o fato de ter uma agulha desenhando em minha pele me assustava.

  -Talvez eu deva treinar mais,antes de fazer essa tatuagem...-digo encarando a máquina de tatuagem do homem que me olhava entediado.

-Você diz isso a mesma coisa todos os dias,não precisa mais de treinamento,está pronta para se tornar um membro oficial da alcatéia.-Sam diz mais uma vez,engulo em seco com isso.

-Eu tenho mais o que fazer.-o tatuador resmunga e eu bufo alto

-Quem?-digo me fazendo de sonsa,fazendo com que o homem revirasse os olhos.

-Eu tenho...-ele inicia sua fala,mas o corto.

-Se importa?-digo terminando minha fala anterior,o tatuador bufa e olha irritado para o alfa.

-Vai ajudar ou preciso chamar Sue?-o mais velho ameaça,me fazendo esticar o braço na mesma hora.

-Ótimo, termine logo com isso! Temos que encontrar os cullens...-e assim começa a minha sessão de sofrimento.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

   Saio daquela casa resmungando de dor no braço,aquele tatuador me odeia,e ninguém tira isso da minha cabeça. Sigo em direção ao grupo de lobos e fadas ali presentes,todos haviam se unido para irem ao treinamento. Nos aliamos aos Cullens,oferecendo ajuda para a proteção da humana irresponsável.

   -Conseguimos escutar os seus gritos de longe...- Jared disse fazendo graça,me fazendo mostrar a ele o meu dedo do meio.

  -Não começa!-digo irritada,o garoto então levanta suas mãos em rendição.

  -Só estou brincando,senhorita dinamite!-rosno para o garoto já pronta para desferir um soco em seu rosto,mas sou impedida quando um par de mãos seguram em minha cintura e me levantam no ar.

  -Jared,não a provoque! Ou faço questão de solta-la e deixar que ela te dê uma bela surra.-escuto a voz do Lahote atrás de mim,ocasionando um leve arrepio em meu corpo.

  E mais uma vez aconteceu, mas agora comigo, eu havia sofrido um imprint por Paul,assim como eu sou o seu,ele é o meu,o que faz meus sentimentos ficarem a flor da pele.

  -Relaxa aí,lobo protetor! Só estava brincando...-o garoto mais uma vez se justifica,tiro as mãos do Lahote de minha cintura e me afasto do mesmo.

  -Estão todos prontos?-Sam pergunta a todos ali presentes,depois dirige seu olhar a mim,esperando alguma resposta ou ação minha,se perguntando em qual forma eu assumiria.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora