☆•☆•☆•☆•☆•☆
Meu corpo já estava esgotado e a ansiedade me atingia cada vez mais,devia ser umas cinco horas da tarde,havia passado o dia todo em ronda,o que eu mais queria nesse momento era ir para casa,pois eu sabia o que encontraria lá quando eu chegasse.
Vejo Jared a minha frente assumindo meu lugar na ronda e dou um aceno mínimo a ele e Quill,chamo Leah para que me acompanhasse até em casa,pois ela levaria Agnes,que ia dormir na casa de Sue hoje,começo a correr para minha casa junto a ela enquanto ouviamos os pensamentos de outros ali próximos,alguns chegavam a ser totalmente idiotas.
Paramos rapidamente com a corrida quando ouvimos uma voz conhecida ali perto,nos escondemos atrás de uma árvore e observamos a cena a nossa frente.
-Sabe que eu encontrarei você,querida!-vejo Eva procurar entre as árvores e escuto a risada infantil conhecida por todos ali.
-Agnes...-ela chama novamente pela menor.
-Marco!-a mais velha diz alto o suficiente para que a pequena que estava atrás de uma árvore longe escutasse.
-Polo!-a pequena responde a Black que começava a se aproximar mais da pequena.
-Marco...-Eva então faz um movimento de mãos e uma borboleta de fogo surge,logo voando para perto da pequena que a admirava.
-Polo...-minha irmã diz distraída o suficiente para não ver a mais velha atrás de si.
-MARCO!-ela diz pegando a menina nos braços que se assusta,mas logo sorri alegremente.
-Assim não vale,você me distraiu!-a pequena retruca.
Eva então a coloca no chão novamente,estava fraca demais para segurar Agnes no colo por muito tempo,o fato de ela estar fazendo esforço e não estar em casa repousando seria um bom motivo de um sermão,mas depois dessa cena a minha frente,não sei se irei conseguir manter a postura séria.
-Vamos mais uma vez?-ela pergunta e vejo o sorriso da morena vacilar,seria esforço demais,ela precisava descansar.
-Porque não chamamos o seu irmão e Leah que estão muito bem escondidos atrás daquele grande tronco de árvore?-Eva diz revelando meu esconderijo e logo a pequena me encontra com os olhos.
-PAUL! LEAH!-ela grita animada enquanto corre em minha direção,logo pulando em meu pescoço.
Umas das causas que mais cooperaram na minha aceitação lupina foi o fato de Agnes nunca ter tido medo de mim quando me transformo,desde a primeira vez,ela sempre mostrou uma certa admiração,a pequena sempre me dizia que ficava encantada com o fato de eu parecer um grande urso de pelúcia.Aproximo o focinho no rosto da minha irmã que sorria e abraçava uma de minhas pernas,dirijo meu olhar para Eva que andava em nossa direção tentando disfarçar a tristeza em seu rosto,mas aqueles olhos nunca mentiram para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fiksi Penggemar16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...