Capítulo 19-The letter

1.8K 109 7
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

  Medo,nervosismo,ansiedade e raiva,essas eram as palavras que me descreviam agora,eu estava aterrorizada,seria hoje,já era noite,eu sairia com as outras fadas durante a madrugada,estavam todos se despedindo dos lobos,com exceção do meu irmão que já havia partido durante a tarde.

   Os meninos partiam deixando para trás corações aflitos e apertados,por não saberem se todos ali iriam voltar,eu percebia todos do conselho tensos,incluindo o meu pai,que corria o risco de perder seus dois filhos para uma guerra. Mas somos herdeiros de guerreiros,está em nosso sangue,não poderíamos rejeitar isso.

  Observo o Lahote se despedir de Agnes que não tinha a mínima ideia para onde o irmão iria,e muito menos o pensamento que ela não poderia mais vê-lo,o que fez com que eu me amaldiçoasse mentalmente ao pensar nisso.

-Evangeline?-escuto o chamado de Sam e me aproximo do mesmo.

-Olá chefe!-digo em deboche,ocasionando o seu olhar de repreensão e um sorriso curto de sua esposa.

-Tem certeza que não nos acompanhará? Sabe que Sue pode tomar a frente novamente.-ele me pergunta novamente,respiro fundo e olho em direção ao Lahote que parecia interessado em nossa conversa.

   Aquela guerra me fez entender o motivo de Sue me treinar tão bem e de pegar tão pesado comigo,de me fazer querer morrer ao invés de puxar pedras com as minhas asas,de me fazer atirar várias flechas até acertar o alvo. Ela estava me preparando para dias como esse,dias em que eu tomaria a linha de frente,assim como minhas ancestrais o fizeram,a liderança estava em meu sangue,e eu não poderia mentir isso para mim mesma.

  Eu amo os meus poderes,eles fazem parte de mim,é a minha identidade, dizem quem sou e de onde eu vim,o fato de que eu os repudiava faz com que eu tenha raiva de minhas próprias atitudes e pensamentos,pois quando os descobri foi como se algo realmente tivesse feito sentido,a peça do quebra-cabeça que faltava,e a tatuagem dos quatro elementos no meio de minhas costas prova o quanto os amo.

-Prometi tomar a linha de frente das fadas e provar que eu realmente mereço o poder que tenho,e é isso que farei!-falo decidida e ciente de todas as palavras que saíram de minha boca.

-Sabe que não precisa provar nada a ninguém, não sabe?-o alfa diz com a mão em meu ombro e sorrio amigável.

De fato eu ouvia alguns murmuros,em que muitos diziam que eu era privilegiada somente pelo fato de eu ser da família Black,que a única coisa forte em mim era o meu sobrenome,de alguma forma aquilo me atingia um pouco,por mais que eu não demonstrasse,e Sam sabia disso.

-Eu sei disso,mas não é por eles que estou fazendo isso.-digo a ele que sorri para mim e acena positivamente com a cabeça.

Me despeço do mais velho e me viro tendo a visão de um certo moreno com um lindo sorriso no rosto,corro em direção a ele que levanta meu corpo e me segura firme.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora