☆•☆•☆•☆•☆•☆
Sinto a forte iluminação em meu rosto e resmungo em protesto,eu havia esquecido de fechar as janelas,e pelo visto Paul também. Levo as mãos ao meu lado na cama e franzo o cenho ao sentir o vazio.
Abro os olhos e me sento no colchão,estranhando a ausência do meu namorado ali,pois hoje ele havia ficado de folga,depois de meia semana seguida fazendo rondas noturnas e trabalhando na oficina,em que eu inclusive havia pedido afastamento.
-Procurando por mim,gatinha?-escuto a voz grave e rouca do Lahote,o que me ocasionou arrepios.
Sorrio em sua direção e me deito novamente na cama,onde volto a me esticar,uma das minhas maiores lutas sempre será levantar da cama ao acordar. O moreno então segue em minha direção,logo se aproximando mais de mim,abraçando minha cintura.
-Bom dia...-digo com a voz meio rouca e encaro os seus olhos castanhos que me observavam de forma carinhosa.
-Bom dia!-ele diz se levantando e aproximando o rosto de meu pescoço,onde distribui vários beijos.
-E feliz aniversário para nós...-o Lahote sussurra em minha pele e eu deixo um beijo em seu ombro enquanto levo minhas mãos em seus cabelos.
-Feliz um ano de namoro,amor!-desejo a ele que me encara com um sorriso no rosto.
Hoje o dia seria totalmente nosso,só meu e dele...
☆•☆•☆•☆•☆•☆
Eu e Paul já estávamos no terceiro filme,eu já estava começando a ficar entediada,fizemos um ano de namoro hoje,e até agora não houve nenhum sinal de surpresa ou algo do tipo.
Encaro o Lahote que parecia concentrado em digitar algo em seu celular,o que me fez franzir o cenho,fazia uma semana que ele estava se comportando assim,a curiosidade em mim se despertava em saber o que era tão importante naquelas mensagens para necessitar de sua atenção durante todo esse tempo.
Tento olhar de canto de olho e literalmente me movo para o seu lado,enfiando minha cabeça no meio de seus braços,ficando entre ele e o celular,tento ver algo de relance,mas ele rapidamente move o celular para longe da minha visão. O Lahote me olha com uma de suas sobrancelhas arqueadas e eu sorrio de forma sonsa.
-Está frio,quero ficar abraçada com você!-digo a ele que me olha com irônia.
-Amor,você é uma loba!-ele diz e eu evito o arregalar de olhos.
-E o que tem?-pergunto me fazendo de desentendida.
-Seu corpo tem 40° de temperatura,você é literalmente quente...-o Lahote retruca e eu me afasto dele aos poucos,fazendo a minha melhor cara de vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fanfiction16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...