Capítulo 11-the kiss

3K 165 65
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Deixo a garota na porta da minha casa e vou para um local entre as árvores,onde me destranformo e pego uma mochila com roupa e a chave da minha casa que ficava escondida ali,visto as roupas e caminho em direção a casa onde tenho a visão da garota segurando o pingente do colar em seu pescoço.

A Black logo nota a minha presença e dou a ela um meio sorriso que é retribuído pela mesma,abro a porta e dou espaço para que ela entrasse.

-Vem...-digo pegando em sua mão e a levando para o quarto,o que me surpreendeu,pois ela não se soltou do toque.

-O que aconteceu com o outro quarto?-pergunta se referindo ao quarto que ela dormia e passo a mão na nuca.

-Ele está com alguns problemas,ainda irei arrumar. Você dorme aqui hoje,eu durmo na sala.-explico a ela que franze o cenho em resposta.

-Eu durmo na sala,não vou te tirar do conforto da sua própria casa...-arqueio minhas sobrancelhas e bufo uma risada.

-Acha mesmo que vou deixar você dormir naquele sofá duro?-digo cruzando meus braços e ela me olha determinada.

-No sofá você não dorme!-ela diz e sorrio de lado com o que se passou na minha cabeça,e vamos para mais um round do nosso pequeno jogo.

-Então os dois dormem na cama.-digo por fim e quase caio na gargalhada com a feição surpresa e assustada da garota.

-Do-o-rmir na me-e-esma cama?-ela pergunta e assim consigo ouvir seu coração mais acelerado.

-Ah não ser que seja tentação demais para você...-digo provocativo e ela arqueia uma de suas sobrancelhas,entendendo meu jogo,garota esperta.

-Desculpe,mas o único que pode cair em tentação aqui é você!-ela revida e eu me aproximo da mesma,que não recuou um passo.

-Com você ao meu lado,isso realmente é uma probabilidade.-confesso a ela que sorri e desvia o olhar.

-Já está se entregando,lobinho?-não pude evitar o sorriso que tomou meu rosto ao escutar o apelido.

-Lobinho? Acho que estou mais para lobão.-digo e logo escuto uma alta gargalhada vindo da mesma que adentra o quarto e coloca sua bolsa em um canto do quarto.

-Está bem,lobo mal. O que vamos jantar?-ela me pergunta cruzando os braços.

-Gosta de pizza?-pergunto e ela me olha óbvia.

-Mas é claro...-nos encaramos desconfiados por um tempo e apontamos o dedo um para o outro.

-Calabresa!-dizemos ao mesmo tempo e sorrimos por a resposta ser igual.

-Eu peço a pizza enquanto você toma banho.-ela diz praticamente correndo para fora do quarto,mas impeço sua ação e a puxo levemente.

-Mas é claro que não, primeiro as damas...-digo em uma tentativa de fugir do banho,eu realmente estava com preguiça para isso.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora