☆•☆•☆•☆•☆•☆
Alguns meses depois...
Caos,essa é a palavra que mais pode ser representada nesse momento. Problemas surgiam e estavam cada vez mais próximos,enquanto as soluções pareciam mais distantes. Respiro fundo e continuo observando a cena em minha frente,eu tenho coisas muito mais importantes para fazer...E é claro que o motivo do caos não poderia ser outro,tinha nome e sobrenome,Isabella Swan. Mas dessa vez,o assunto parecia um pouco mais complexo,e eu faria de um tudo para não me meter,mas o caso estava começando a me irritar.
Bella havia casado há alguns meses e voltado da lua de mel com o marido há uma semana atrás,porém com uma companhia a mais. A humana havia ficado grávida,acho que essas pessoas não conhecem algo chamado "camisinha",e pelo visto alguém pensou o mesmo que eu.
-Poderíamos estar em casa usando algo chamado "camisinha",ao contrário daqueles idiotas que não souberam dessa maravilhosa invenção!-escuto o sussurro de Paul que era praticamente inaudível diante de toda aquela gritaria.
-Não é possível. E é uma máquina?-digo com os olhos arregalados para o moreno que leva as mãos a boca,em uma tentativa de prender o riso.
-Sexo matinal é cultura no nosso relacionamento.-dessa vez eu que prendo o riso,o olhando de forma repreendedora.
Enquanto discutiam sobre o assunto,me desliguei daqueles argumentos e observei as pessoas ao meu redor,até parar em Jared com o seu cabelo que aparentava estar meio torto.
-Não olha agora,mas acho que o cabeleireiro de Jared estava com a tesoura cega...-digo para o meu noivo que me faz o desfavor em olhar de vez para o garoto que estava concentrado na confusão.
-Cega? Amor,o cara perdeu uma tora de cabelo ali!-ele diz em uma gargalhada baixa e eu mordo meus lábios para prender o riso.
-Daqui a pouco ele tá igual Sam...-digo e o Lahote me olha brincalhão.
-Igual como?-o moreno respira fundo, já se preparando do que virá agora.
-Calvo e revoltado.-sussurro sorrindo baixo e ele rapidamente se vira de costas pros outros,tendo a liberdade de mostrar o sorriso que antes ele escondia.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e minha barriga doer de tanto segurar o riso,olho para o lado e vejo meu noivo na mesma situação que a minha. Ouço um pigarreio e olho para frente,vendo o alfa nos encarar irritado.
-Desculpa calv...Sam!-me corrijo rapidamente e tento evitar o riso, enquanto Paul se ajoelha no chão, fingindo amarrar o tênis e volta a rir baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fanfic16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...