Capítulo 27-"Little butterfly"

1.1K 64 6
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆


Encaro de forma confusa as paredes de pedra ao meu redor juntamente ao corredor longo e escuro a minha frente,enquanto meus pés pisavam no grande tapete vermelho que me guiava para algum lugar estranho para mim.

O lugar tinha um clima frio e um odor horrível de sanguessugas,o que estava começando a me deixar sufucada e irritada ao sentir aquele maldito cheiro de morte adentrar minhas narinas que chegavam a queimar.

-SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA,POR FAVOR!-escuto um grito desesperado que ecoava pelo corredor,o que me fez arregalar os olhos.

Começo a correr em direção à aquela voz estridente e logo uma grande porta entra em minha visão,sem sequer pensar no que eu poderia encontrar por trás daquela porta,eu a empurro com força e adentro o compartimento,mas me surpreendo quando não encontro nada naquele grande salão,até eu direcionar o meu olhar para um grande espelho que tinha ali.

-O que...-caminho confusa em direção ao espelho e fico assustada com o que vejo.

Levo as mãos a boca de forma exasperada,para que eu conseguisse impedir o grito que subia por minha garganta. Toda a minha roupa estava suja de sangue,havia uma grande marca de mordida em meu pescoço. Arregalo meus olhos quando encaro a figura que se posicionava atrás de mim com o olhar da morte e um sorriso diabólico. Aro me encarava como uma verdadeira presa pelo reflexo no espelho.

-Olá,herdeira do fogo!-me viro rapidamente em sua direção,mas não o suficiente para evitar que suas mãos atravessasem meu peito e ele puxasse o meu coração entre seus dedos.

-Desgraçado!-sibilo irritada para o vampiro em minha frente que gargalhava.

-Obrigada por ter destruído o colar e assim facilitar meu trabalho! Assim fica bem mais fácil de encontrar você,pequena borboleta...-ele então começa a apertar meu coração em suas mãos,enquanto eu começava a sufocar cada vez mais.

Sugo todo o ar que consigo enquanto eu me sentava na cama e levava minhas mãos ao peito,apertando a camisa de Paul que eu usava,ocasionando o susto do mesmo ao meu lado que havia acordado com a minha movimentação repentina.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora