☆•☆•☆•☆•☆•☆
Três dias,três malditos dias que não a vejo,não a toco e nem sinto seu cheiro. Eva simplesmente resolveu me ignorar e não sair de casa durante três dias,a garota nem sequer havia ido para a ronda,disse a Sam que estava em seus dias íntimos e que não poderia ir,o alfa não teve uma outra opção há não ser entender o lado da mais nova.E eu nunca havia me sentindo tão idiota em toda a minha vida,as coisas que falei à Eva foram totalmente estúpidas,mas infelizmente não percebi isso antes de ter deixado com que aquelas palavras saltassem por minha boca,agi por impulso,deixei o ciúmes e o sentimento possessivo do lobo falar mais alto,e me arrependo a cada segundo por isso,pois sei que acabei machucando uma das únicas pessoas que se importa comigo.
Antes de Eva eu era um nada,eu não me permitia sentir nada,nenhum sentimento que me levasse a amar alguma outra pessoa,não permitia que alguém se aproximasse o suficiente para me conhecer,sempre tive dificuldades em criar esse vínculo com alguém,nunca confiei em ninguém,pois no final sempre terminava em abandono.
Mas com Eva era diferente,eu estava disposto a deixá-la entrar em minha vida,queria que ela descobrisse meus segredos mais íntimos,eu queria compartilhar com ela o que eu sentia,eu queria que ela soubesse como eu me sentia quando estava perto dela,mas eu não conseguia sequer pensar em uma maneira de dizer isso a ela.
Mensagem onn
-Eva,por favor...
-Sabe que não podemos ficar muito tempo longe um do outro,isso pode nos matar...
-Eu não queria dizer aquilo,eu fui um idiota. Me perdoe!
-Sinto sua falta,gatinha.
-Vamos conversar,isso é tudo que eu te peço. Se depois de tudo você não quiser mais,eu vou entender...
-Só te peço a chance de tentar te explicar tudo.
Às 17 horas,na praia de La Push.-
-Estarei lá.
Mensagem off
Suspiro alíviado depois de finalmente a Black ter respondido as minhas mensagens, passo as mãos por meu cabelo em um ato ansioso,com certeza eu estava nervoso com o que iria acontecer,com tudo que eu falaria a ela,e a reação que a garota teria.
E então eu percebi algo que já não acontecia comigo a muito tempo,eu estava com medo,medo de perdê-la,medo de perder a mulher que eu havia me apaixonado sem nem sequer perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fanfic16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...