Capítulo 7-The game

3.5K 238 31
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆•☆•☆•☆•☆•☆


Encaro a conhecida casa que o Lahote uma vez havia me oferecido como abrigo temporário para nós proteger da forte chuva que caia naquele dia conturbado.

Sem esforço algum,Paul consegue abrir a porta da casa comigo em seu colo e a fecha com tranquilidade, ele segue caminho para o sofá e então me coloca ali com um cuidado surpreendente.

O mais velho então se senta na mesinha de centro a minha frente e me encara sem expressão alguma,fazendo com que eu automaticamente me encolhesse em resposta.

-Não vou te forçar a falar o que aconteceu no penhasco,por mais que eu saiba uns 20% do que te motivou a fazer aquilo...-ele diz e eu desvio o olhar para qualquer outro lugar que não seja seu rosto.

-Bella surgiu do nada e me assustou,eu não iria pular.-digo simplesmente e sinto suas mãos quentes entrarem em contato com meu rosto.

-Mas pensou...-tiro sua mão de meu rosto e o encaro com sarcasmo.

-Assim como pensou em me contar sobre o imprint?-entrego o jogo de vez e em resposta o mais velho engole em seco.

-Como soube?-ele me pergunta e é cruzo os braços com um sorriso ladino em meus lábios.

-Os meninos não são muito bons em guardar segredos...-creio que os coitados nem sonhavam que as árvores,as flores e os animais são uns verdadeiros fuxiqueiros,pois eles contam absolutamente tudo para as fadas.

-Aqueles...-ele diz claramente irritado enquanto eu bufo alto.

-Não os culpe,eles não tinham como saber. Eu só os aconselharia a tomarem cuidado com o que falam perto das margaridas,elas são umas verdadeiras fofoqueiras...-digo com normalidade enquanto ele me encara de sobrancelhas arqueadas.

-Como assim margaridas?-ele me pergunta e eu sorrio um pouco com sua falta de informação sobre as fadas.

-Assim como vocês lobos tem uma conexão com a alcatéia e os seus companheiros,pelo modo telepático,nós fadas temos a nossa conexão com a natureza,nos comunicamos com tudo que a envolve,com tudo que tem vida...-explico a ele que tinha agora uma feição surpresa em seu rosto.

-Eu pensei que só o vento levavam essas informações...-ele diz e eu franzo o cenho enquanto nego com a cabeça.

-O vento só entrega tais informações para as fadas que tem o dom do ar.-digo a ele que parecia uma criança que acabara de desvendar a coisa mais incrível do mundo.

-Imagino como deve ser para você, controlar os quatro elementos...-ele diz e eu engulo em seco,mas disfarço com um risinho nervoso.

-Não é o fim do mundo...-digo passando as mãos em meus cabelos ainda úmidos.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora